AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em espanhol na maezona2

5 participantes

Ir para baixo

 azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em  espanhol na maezona2 Empty azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em espanhol na maezona2

Mensagem  douglas de souza Ter Jun 28, 2011 8:14 pm

boa tarde etou com um azsmart pc radio que so esta dando flores e canais em esponhois no canais em portugues estao todos codificados na maezona e tia tbm todos codificados sendo que azsmart ele flores com recptor azmerica na tia e maezona algum colega saberia como posso configuralo em canais em portugues tanto o azsmart eo strong estao com a ultima atualizaçao Evil or Very Mad

douglas de souza

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 55
Localização : recife

Ir para o topo Ir para baixo

 azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em  espanhol na maezona2 Empty .

Mensagem  corazza Qua Jun 29, 2011 9:41 pm

amigo, vc atualizou seu azsmart corretamente? Voce configurou seu receptor corretamente?

Pra abrir os canais da MAEZONA nao precisa de dongle, verifique as conexoes dos cabos e a atualização do seu AZSMART
corazza
corazza
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em  espanhol na maezona2 Empty Re: azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em espanhol na maezona2

Mensagem  Gordon Qua Jun 29, 2011 11:02 pm

douglas de souza escreveu: boa tarde etou com um azsmart pc radio que so esta dando flores e canais em esponhois no canais em portugues estao todos codificados na maezona e tia tbm todos codificados sendo que azsmart ele flores com recptor azmerica na tia e maezona algum colega saberia como posso configuralo em canais em portugues tanto o azsmart eo strong estao com a ultima atualizaçao Evil or Very Mad

Amigo verifique as dicas do Corazza, esta ai o problema, apesar de eu desconhecer esse receptor q vc tem..um chute, ta me cheirando problema de configuracao no deco. Coloque protocolo correto pra receber as ke ys do sat.

Gordon

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em  espanhol na maezona2 Empty Re: azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em espanhol na maezona2

Mensagem  douglas de souza Qui Jun 30, 2011 12:05 am

corazza escreveu:amigo, vc atualizou seu azsmart corretamente? Voce configurou seu receptor corretamente?

Pra abrir os canais da MAEZONA nao precisa de dongle, verifique as conexoes dos cabos e a atualização do seu AZSMART
o azsmart esta atulizada com essa vesao AZ_smart_4.352011 e o strong esta com srt4661x -4663 15 brasil 20110701 so ta florindo na maezona canail em espanhol tia nada
se puderem me dar como configuro esse recptor passo a passo eu agradeço muito fiz varias pesquisas nao encontrei nada tambe sou leigo no assunto
muito obrigado pela atençao No

douglas de souza

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 55
Localização : recife

Ir para o topo Ir para baixo

 azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em  espanhol na maezona2 Empty .

Mensagem  corazza Qui Jun 30, 2011 5:01 am

Da uma olhada nesses link. Aqui contem 2 videos e a atualização

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual o seu receptor?
corazza
corazza
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em  espanhol na maezona2 Empty Re: azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em espanhol na maezona2

Mensagem  douglas de souza Qui Jun 30, 2011 4:34 pm

corazza escreveu:Da uma olhada nesses link. Aqui contem 2 videos e a atualização

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual o seu receptor?
meu receptor e um strong rst4661x lembrando que o azsmart abriu num receptor da azamerica do rapaz que instalou e fez o apontamento das antenas que sao tres uma pra TIA outra pra MAEZONA E T3LSTAR 12 fiz tbm esse tutorial que achei em outro forum tbm nao deu certo
primeiro passo va em menu ajustar sistema e reajustar base de dados nessa opção vc colocou as opção de fabrica
segundo passo menu istalação opcão na primeira deixe com dongle press ok e comfirme
treceiro passo menu ajuste de antena e coloque staronec2 e no lnb coloque universal porque a opção ocs não procura todos os canais
quarto passo menu istalação blind scan vai procurar os canais
quinto e ultimo com a tela cheia en qualquer canal pess 6969 vai pedir senha e tambem é 6969 na tela vai aparecer a palavra pance on éso isso e curtir as flores ja testei os dongles que fufam ibox e smart2 outros não funfan
muito obrigado pela atençao

douglas de souza

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 55
Localização : recife

Ir para o topo Ir para baixo

 azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em  espanhol na maezona2 Empty .

Mensagem  corazza Sex Jul 01, 2011 12:11 am

Amigo, eu nunca vi esse receptor... Voce tentou usar esse receptor com qual outro dongle? Tem como vc colokar outro receptor e testar com esse azmsart?

Acredito que o problema esteja no receptor
corazza
corazza
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em  espanhol na maezona2 Empty Re: azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em espanhol na maezona2

Mensagem  douglas de souza Sex Jul 01, 2011 2:05 am

corazza escreveu:Amigo, eu nunca vi esse receptor... Voce tentou usar esse receptor com qual outro dongle? Tem como vc colokar outro receptor e testar com esse azmsart?

Acredito que o problema esteja no receptor
ok vou fazer o teste com outro dongle, qual receptor vc me recomendaria usar com esse azsmart que rode lisinho e florido

muito obrigado pela antençao
forum nota 10 Laughing

douglas de souza

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 55
Localização : recife

Ir para o topo Ir para baixo

 azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em  espanhol na maezona2 Empty Re: azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em espanhol na maezona2

Mensagem  lszortea Sex Jul 01, 2011 2:32 am

douglas de souza escreveu:
corazza escreveu:Amigo, eu nunca vi esse receptor... Voce tentou usar esse receptor com qual outro dongle? Tem como vc colokar outro receptor e testar com esse azmsart?

Acredito que o problema esteja no receptor
ok vou fazer o teste com outro dongle, qual receptor vc me recomendaria usar com esse azsmart que rode lisinho e florido

muito obrigado pela antençao
forum nota 10 Laughing

Amigo o strong é um ótimo deco, mas se vc quiser uma indicação de deco eu utilizo o azsmart com o AZAMERICA S900 HD, e o s808, s810B, s809, todos rodando muito bem....
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em  espanhol na maezona2 Empty .

Mensagem  corazza Sex Jul 01, 2011 3:08 am

Como o ZORTEA jah disse, aki eu já usei com todos os Azamericas, Azbox EVO XL e Superbox S8650 (transformado em evo xl). Pode usar qualquer um desses decos que voce nao vai se arrepender.
corazza
corazza
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em  espanhol na maezona2 Empty Re: azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em espanhol na maezona2

Mensagem  douglas de souza Sex Jul 01, 2011 4:13 pm

muito obrigado pela atençao de todos consegui resolver o problema eatava que o rapaz que fez a intalaçao e o apontamento add os satelites no deco como maezona2 e tia e no deco ja tinha maezona1 staronec2/c ai fiz a busca pela mae1 starc2/c pela minha surpresa flores flores mas agora pela manha parece que os canais estao off de madrugada estavam abrindo liso liso saiu agora do ar as 10:00hs am nao ta pegando mais nada

douglas de souza

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 55
Localização : recife

Ir para o topo Ir para baixo

 azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em  espanhol na maezona2 Empty Re: azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em espanhol na maezona2

Mensagem  lszortea Qua Ago 10, 2011 3:14 pm

douglas de souza escreveu: muito obrigado pela atençao de todos consegui resolver o problema eatava que o rapaz que fez a intalaçao e o apontamento add os satelites no deco como maezona2 e tia e no deco ja tinha maezona1 staronec2/c ai fiz a busca pela mae1 starc2/c pela minha surpresa flores flores mas agora pela manha parece que os canais estao off de madrugada estavam abrindo liso liso saiu agora do ar as 10:00hs am nao ta pegando mais nada

Confira se o Patch está ativado, digite na tela em kauker canal 6969 aparecerá patch On ou OFF, caso aparecer OFF reppita os passos para q fique On... boas flores...
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em  espanhol na maezona2 Empty dongle

Mensagem  Bira Sáb Set 17, 2011 1:34 am

corazza escreveu:amigo, vc atualizou seu azsmart corretamente? Voce configurou seu receptor corretamente?

Pra abrir os canais da MAEZONA nao precisa de dongle, verifique as conexoes dos cabos e a atualização do seu AZSMART


QUER DIZER QUE AZSMART NAO É UM DONGLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pelo que notei o amigo acima esta pedindo !como faz pegar canais em portugues) porque em espanhol é claro que nao precisa de dongle, o dongle serve para quebrar a decodifiação e florir canais em portugues pelo queeu entendo e entendo bem pouco

Bira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em  espanhol na maezona2 Empty .

Mensagem  corazza Sáb Set 17, 2011 8:05 am

Claro que azsmart eh um dongle.... só estavamos falando sobre o problema do nosso amigo
corazza
corazza
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em  espanhol na maezona2 Empty Re: azsmartpc radio com receptor stong SRT 4661x so esta flores em espanhol na maezona2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos