AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda por favor!

+5
r14
lszortea
massa
WillSat
bebeto1
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Ajuda por favor!

Mensagem  bebeto1 Ter Jul 26, 2011 4:39 pm

Recem chegado pra min o dongle então atualizei conforme ensina e não tive exito, o qual fiz mais de uma vez e mesmo assim nada, quando liga na energia ele só da uma piscada e nada, alguem pode me ajudar?

bebeto1

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  WillSat Ter Jul 26, 2011 6:25 pm

bebeto1 escreveu:Recem chegado pra min o dongle então atualizei conforme ensina e não tive exito, o qual fiz mais de uma vez e mesmo assim nada, quando liga na energia ele só da uma piscada e nada, alguem pode me ajudar?


Olá amigo, qual receptor vc usa, ele está configurado como deve estar?
Reveja as configurações do deco e apontamento da antena depois poste os resultados!!!

Espero ter ajudado!!!

Flores eternas,
WillSat
WillSat
WillSat
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/09/2010
Localização : PY/Brasil

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Resolvido!

Mensagem  bebeto1 Qua Jul 27, 2011 2:53 pm

Mandei devolver os dois azsmart que tinha encomendado.

bebeto1

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty bebeto x az smart

Mensagem  massa Qua Jul 27, 2011 11:32 pm

bebeto voce esta equivocado com sua delaração, atualização muito simples do dongle, tenha calma faça tudo com paciencia que vai dar tudo certo. abraço, Massa.

massa

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  bebeto1 Sex Jul 29, 2011 1:08 am

massa escreveu:bebeto voce esta equivocado com sua delaração, atualização muito simples do dongle, tenha calma faça tudo com paciencia que vai dar tudo certo. abraço, Massa.
Caro amigo já tinha feito dois azsmart e de prima deu certo, agora venho mais dois novos e os dois após atualizar só pisca a luz e não funfa!

bebeto1

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  massa Sex Jul 29, 2011 2:36 am

bebeto1 escreveu:
massa escreveu:bebeto voce esta equivocado com sua delaração, atualização muito simples do dongle, tenha calma faça tudo com paciencia que vai dar tudo certo. abraço, Massa.
Caro amigo já tinha feito dois azsmart e de prima deu certo, agora venho mais dois novos e os dois após atualizar só pisca a luz e não funfa!
Voce ta fazendo com o mesmo aparelho que fez os outros, qual voce ta usando, da uma geral na configuração do aparelho as vezes a gente se confunde um pouco ve se ta Y......., la no outro.

massa

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  lszortea Sex Jul 29, 2011 10:12 pm

De uma olhada neste tópico abaixo (vídeo de como fazer atualização) e veja se vc está fazendo corretamente as atualizações...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Editado:

Resolvi postar o vídeo aki, dae não tem erro:

VIDEO É COMO ATUALIZAR O DONGLE.,
Obs. esse vídeo era das primeiras atualizações, tinha de habilitar o modem na segunda etapa, hoje é tudo na primeira.



ou então veja este vídeo
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  bebeto1 Sáb Jul 30, 2011 9:11 pm

fiz exatamento como nos videos e como tinha já feito com outros azsmart anteriores só esses agora que não deu mesmo, refiz novamente e quando liga o dongle o led só da uma piscada fica apagado e não libera nada e o resto tudo normal e fucionado normal com S1 e 2, pedi pra trocarem essa semana chega e vou atualizar os novos pra ver , agradeço a ajuda de todos!

bebeto1

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Lamento!

Mensagem  massa Sáb Jul 30, 2011 9:18 pm

bebeto1 escreveu:fiz exatamento como nos videos e como tinha já feito com outros azsmart anteriores só esses agora que não deu mesmo, refiz novamente e quando liga o dongle o led só da uma piscada fica apagado e não libera nada e o resto tudo normal e fucionado normal com S1 e 2, pedi pra trocarem essa semana chega e vou atualizar os novos pra ver , agradeço a ajuda de todos!
Pois é amigo tem dias que parecem noites, e tem noites que parecem dias! ve la o que é melhor pra voce sem stress.
um abraço. Massa.


massa

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  lszortea Seg Ago 01, 2011 12:54 am

Talvez vc não tenha se percebido, mas o AZSMART tem suas manhas, uma das principais é de funcionar somente com a qualidade na TP das keys (11983 H8570) alta, se estiver baixa não vai funcionar, ao contrario de smart e outros modelos q funcionam mesmo com a qualidade baixa, observe sua qualidade de sinal na antena das Keys, pode semente isto... EX: com azamerica qualidade minima 70% e com azbox qualidade minima entre 60 e 65%.... boas flores...
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  bebeto1 Ter Ago 02, 2011 11:42 pm

ok, um consegui fazer rufar mas o outro nada, segunda dia 01-08 tava travando bastante aqui, mais alguem confirma as travadas por aí?

bebeto1

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  lszortea Qua Ago 03, 2011 3:08 am

bebeto1 escreveu:ok, um consegui fazer rufar mas o outro nada, segunda dia 01-08 tava travando bastante aqui, mais alguem confirma as travadas por aí?

Nada, aki lisinho....................................
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  bebeto1 Qua Ago 03, 2011 3:30 am

Pois eh eu instalei num newgen e ele ficou liso, agora num s808 eu até troquei a Firm. e as travadas ainda continuam, li relatos de users que usam nos azamericas e dão essa incompatibilidade, há uma solução eminente para esse bug Zortea?

bebeto1

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  WillSat Qua Ago 03, 2011 8:47 am

bebeto1 escreveu:Pois eh eu instalei num newgen e ele ficou liso, agora num s808 eu até troquei a Firm. e as travadas ainda continuam, li relatos de users que usam nos azamericas e dão essa incompatibilidade, há uma solução eminente para esse bug Zortea?

Olá amigo Bebeto, vc já deu uma olhada no sinal da TP 11983 H 8571 ou 8570 do satélite T12 usando o seu S808???
Faz isso amigo, pois como o LS ja passou pra vc pra o AzSmart funfar perfeito ele tem que dar no mínimo 70% de qualidade usando um AzAmerica e 65% de qualidade usando um AzBox!!!

USO AZSMART COM TODAS AS MARCAS DE RECEPTORES QUE O SR IMAGINAR!!! INCLUSIVE QUASE TODOS OS MODELOS AZAMERICA PRINCIPALMENTE ESSE SEU (S808) 100% DE COMPATIBILIDADE, E COMPARADO AOS CONCORRENTES O NOSSO DONGLE É O MELHOR DE TODOS!!!

Espero ter ajudado!!!
Flores eternas,
WillSat
WillSat
WillSat
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/09/2010
Localização : PY/Brasil

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  lszortea Qua Ago 03, 2011 2:24 pm

bebeto1 escreveu:Pois eh eu instalei num newgen e ele ficou liso, agora num s808 eu até troquei a Firm. e as travadas ainda continuam, li relatos de users que usam nos azamericas e dão essa incompatibilidade, há uma solução eminente para esse bug Zortea?

Atualize seu S808 com este arquivo pelo modo de atualização (ALLCOD+BOOTLOADER), não esqueça de descompactar depois de baixar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs. Ao clicar no link observe no canto superior direito da nova pagina aguarde a contagem regressiva de 5 seg e click na mensg q aparecerá ai tu será redirecionado para a página de descarga.
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  bebeto1 Qua Ago 03, 2011 9:40 pm

Caro amigo Zortea se não fosse incomodo eu tenho o 61W e o 70W juntos com diseqc, tu tens dump assim, tanto pro S808 ou S806, por enquanto agradecido. Ah o pessoal não tá postanto diariamente no post ON OFF neh?

bebeto1

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  r14 Qui Ago 04, 2011 6:41 pm

bebeto1, você deixa vago quanto ao receptor que usa. Quando recebi os meus dois Az-Smart do PY, e fui atualizá-los conforme as instruções em vídeo eles, na primeira tentativa, não apareceram a janela de finalização de carregamento, e a luz acendeu apenas uma vêz. Imaginando que estivesse feito algo errado tornei a fazer outro carregamento, aconteceu a mesma coisa; já sem saber o que fazer, e jogando com a possibilidade do 'tudo ou nada', os liguei no meu Telesystem f1.2 para minha surpreza, os dois abriram, e já estão funcionando desde junho. O comportamento deles é excelente frente aos muitos outros que tenho pesquisado nos fóruns.

r14

Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  lszortea Sex Ago 05, 2011 3:09 am

Só para avisar PFCs ONNNNNNNNNNNNNNNNN té q enfim voltaram... vamos aos jogos...
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  bebeto1 Seg Ago 08, 2011 1:58 am

Ok Zortea, peguei um tempo para ajustar o lnb e parece que agora vai, valew pelas dicas. Agora pergunto porque esse forum tá meio abandonado?

bebeto1

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Abandonado!!!

Mensagem  massa Seg Ago 08, 2011 4:08 am

bebeto1 escreveu:Ok Zortea, peguei um tempo para ajustar o lnb e parece que agora vai, valew pelas dicas. Agora pergunto porque esse forum tá meio abandonado?
Amigo bebeto quando não se tem problemas para solucionar, o que é que se faz? vive-se a vida numa boa, não precisa ficar correndo atras de solução para problemas que só existem nas redondezas, com azsmart viva a vida numa boa., abraço....Massa.

massa

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  lszortea Seg Ago 08, 2011 2:07 pm

Eu não poderia responder melhor!! o amigo massa está repleto de razão, viva a vida, VIVA AZSMART, VIVA AS FLORES ETERNAS!!!
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty ABANDONADO

Mensagem  josuets Seg Ago 08, 2011 9:28 pm

Mas eu quero é continue BEMMM ABANDONADO. hahaha

melhor forum, tirei minhas duvidas, resolvi funcionou e show de bola, entro as vezes pra dar uma olhada pra ver se tem algo diferente... no más....

josuets

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty ABANDONADO ???? ONDE??? O QUE???

Mensagem  ederrr Ter Ago 09, 2011 2:25 pm

Fórum abandonado????. Qual Fórum???? ESSE FÓRUM AQUI ta SHOW
tem FÓRUM das redondezas que fica dias fora do ar, é só murchar as flores que fica fora do ar que coincidência kkkkk

esse dongle eu não troco por nenhum outro,

PARABÉNS A TEAM AZSMART. SEMPRE NOS MANTENDO INFORMADO E TIRANDO DÚVIDAS
FLORES ETERNAS cheers cheers cheers

ederrr
ederrr
Admin

Mensagens : 180
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 42
Localização : Foz do Iguaçu/Paraguai/Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty ecebete

Mensagem  bebeto1 Qua Ago 10, 2011 4:12 am

Alguem sabe pq no newgen+azsmart não abre o canal S_B_T? Há hj tá dez....liso.

bebeto1

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty .

Mensagem  corazza Qui Ago 11, 2011 3:13 am

o Azsmart, nao estava abrindo o SBT, o problema nao está no seu Newgen.
corazza
corazza
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos