s900+azsmart+2 antenas de 90

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

s900+azsmart+2 antenas de 90

Mensagem  massa em Qui Jul 28, 2011 9:49 pm

volto aqui a fazer menção do dongle que considero exelente., talvez o conjunto da obra esteja me favorecendo, estou conseguindo ver todos os jogos ppv no c2, e tambem no amzn., pois tenho uma diseq que me auxilia nos dois satelites, só ta faltando entrar os HDs no amznas, quando entrar fechou o caixa.. travadinhas todos dão, mas pra ser gratis, vamos reelevar, abraços.Massa.

massa

Re: s900+azsmart+2 antenas de 90

Mensagem  Frigideira em Qui Jul 28, 2011 11:05 pm

massa escreveu:volto aqui a fazer menção do dongle que considero exelente., talvez o conjunto da obra esteja me favorecendo, estou conseguindo ver todos os jogos ppv no c2, e tambem no amzn., pois tenho uma diseq que me auxilia nos dois satelites, só ta faltando entrar os HDs no amznas, quando entrar fechou o caixa.. travadinhas todos dão, mas pra ser gratis, vamos reelevar, abraços.Massa.

Massa, como funciona esse esquema de diseq? Estou louco pra ver os P*F*C*s no C2 e até agora só abre no máximo o jogo que vai passar na TV aberta ou no Sptv.
Caso você tenha algum tutorial sobre o assunto, por favor compartilhe conosco!

Abraço
Frigideira Smile

Frigideira

.

Mensagem  corazza em Ter Ago 09, 2011 2:49 pm

Massa, depois de um duro trabalho do team agora nós temos todas as flores!

Quanto abrir HD's no Amazonas pode ser que demore um pouco, por que a Operadora de TV nao está comercializando os pacotes ainda e só é possivel assistir depois que ela comercializar!

Obrigado

corazza
Admin

Re: s900+azsmart+2 antenas de 90

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:21 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: