AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sera que aqui tb vai rolar???

4 participantes

Ir para baixo

sera que aqui tb vai rolar??? Empty sera que aqui tb vai rolar???

Mensagem  renatocom400 Sex Set 02, 2011 11:30 pm

Ola amigos fiquei sabendo que no smart2 e no xlink esta funcionando a ceu...(bem eu particularmente nao quero que mexa) aqui no azsmart tb vai funcionar a ceu ...se for e mexer no vespeiro vai ter consequencia eu acho ne....pois a tal se considera rei dos ceus...so uma duvida mesmo

renatocom400

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

sera que aqui tb vai rolar??? Empty Re: sera que aqui tb vai rolar???

Mensagem  lszortea Sáb Set 03, 2011 10:50 pm

renatocom400 escreveu:Ola amigos fiquei sabendo que no smart2 e no xlink esta funcionando a ceu...(bem eu particularmente nao quero que mexa) aqui no azsmart tb vai funcionar a ceu ...se for e mexer no vespeiro vai ter consequencia eu acho ne....pois a tal se considera rei dos ceus...so uma duvida mesmo

Acredito q em time q se ganha não se meche, por isso acredito q o azsmart continuará com mesmos sats de hoje, pra q ceu (oque adianta abrir 1 sat que não dá de assistir nada de tanto q trava), se temos toas as flores no AMZ e TIA...
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

sera que aqui tb vai rolar??? Empty bravo+ceu

Mensagem  massa Qua Set 07, 2011 9:54 pm

bem...não quero falar nada que eu não saiba, só o que sei, comprei um bravo logo que soube sobre a ceu. tava bem ruim, mas agora olha ta começando a dar gosto de ter o bichinho, ele é bravo mesmo! tanto sks como iks tem varios canais sem nem uma travada, não ta total mas ta muito bom. tem que ver pra crer.

massa

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

sera que aqui tb vai rolar??? Empty Re: sera que aqui tb vai rolar???

Mensagem  massa Qua Set 07, 2011 9:58 pm

massa escreveu:bem...não quero falar nada que eu não saiba, só o que sei, comprei um bravo logo que soube sobre a ceu. tava bem ruim, mas agora olha ta começando a dar gosto de ter o bichinho, ele é bravo mesmo! tanto sks como iks tem varios canais sem nem uma travada, não ta total mas ta muito bom. tem que ver pra crer.

massa

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

sera que aqui tb vai rolar??? Empty Re: sera que aqui tb vai rolar???

Mensagem  corazza Dom Set 11, 2011 4:29 pm

AzSmart nao está abrindo Ceu e tomara que nao abra... Quem mexe com a gigante terá problemas... sempre é assim, Ozama Bin Laden mexeu com os Estados Unidos e onde ele está agora? MORTO. è isso que acontece a todos que mexem com os maiores.

Na minha opiniao isso da AzBox abrir Ceu foi só uma jogada pra poder vender mais, como ela estava com as vendas paradas precisava disso pra inpulssionar as vendas e é temporario.... Mas lembrando que essa é MINHA opiniao o forum nao tem nada a ver com isso.

Obrigado
corazza
corazza
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

sera que aqui tb vai rolar??? Empty Re: sera que aqui tb vai rolar???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos