AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azsmart não faz clear

3 participantes

Ir para baixo

Azsmart não faz clear Empty Azsmart não faz clear

Mensagem  Adri.Ps Sáb Mar 03, 2012 12:54 am

Olá pessoal meu azsmart não faz o clear mas consigo fazer o modem activation e em seguida colocar a 4.35 normalmente sem dar erro, mas nada de abrir
os canais, apesar de estar tudo certo com antenas e receptor, alguém ja teve esse problema?? se alguém puder me ajudar?? obrigado galera!!

Adri.Ps

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azsmart não faz clear Empty Re: Azsmart não faz clear

Mensagem  LINK_BRAZIL Qui Mar 08, 2012 10:11 pm

Adri.Ps escreveu:Olá pessoal meu azsmart não faz o clear mas consigo fazer o modem activation e em seguida colocar a 4.35 normalmente sem dar erro, mas nada de abrir
os canais, apesar de estar tudo certo com antenas e receptor, alguém ja teve esse problema?? se alguém puder me ajudar?? obrigado galera!!
Amigo eu tive um problema semelhante durante o final da atualização do meu AZSMART e resolvi com uma simples DESATIVAÇÃO DO FIREWALL do computador. Ele impede a finalização do processo de atualização. OK? Tente ai e post o resultado Cool Cool Cool

LINK_BRAZIL

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azsmart não faz clear Empty Re: Azsmart não faz clear

Mensagem  Adri.Ps Seg Mar 12, 2012 3:04 am

Amigo, desativei o firewall do windows e tbém o anti-vírus mesmo assim ao fazer o cleaner no azsmart ele não sai do 0% apesar de colocar a atualização 4.35 e não dar nenhum problema na atualização ele não funciona, acho que ele deve ter travado ou algo assim....

Adri.Ps

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azsmart não faz clear Empty Re: Azsmart não faz clear

Mensagem  roberto nerbas Sex Mar 16, 2012 4:21 am

Boa noite amigo verifique se sua atualização não esta corronpida pois tive que baixar outra pois a primeira estava corrompida e dando falha......

roberto nerbas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Azsmart não faz clear Empty Re: Azsmart não faz clear

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos