AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AzSmart Travando.Solução por favor.

3 participantes

Ir para baixo

AzSmart Travando.Solução por favor. Empty AzSmart Travando.Solução por favor.

Mensagem  sonykramms Sáb Jun 23, 2012 7:47 pm

Boa tarde gente,sou novo aqui no forum,adquiri um dongle azsmart+um receptor Mega Box.Todos os 140 canais em SD entao funfando.Porém toda hora da aquelas travadinhas q tipo congela a imagem e o som e volta ja depois de 1 á 2 segundos.Liguei para o técnico que fez a instalaçao aqui e ele me disse que isso é o Hispasat que esta em manutenção e q no maximo até o final dessa semana se normaliza.Comprei até um cooler pra colocar no dongle pra ver se melhora,mas continua a mesma coisa.
Alguem tem a solução ai????ta funfando blz mas esses cortes tao me deixando louco ja.

sonykramms

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AzSmart Travando.Solução por favor. Empty Re: AzSmart Travando.Solução por favor.

Mensagem  lszortea Sáb Jun 23, 2012 9:05 pm

olha aki esta normal, lisinho o dia todo.... pode ser a atualização do azsmart ou do teu receptor aki uso com azamerica s900HD e roda perfeitinho....
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AzSmart Travando.Solução por favor. Empty Re: AzSmart Travando.Solução por favor.

Mensagem  ederrr Dom Jun 24, 2012 8:30 am

Estranho mesmo... meu Az-Smart há muito tempo que não fica com travadas, reveja tbm o apontamento, deve estar pelo menos 70 % de Qualidade no sat HIspa, se tiver oscilando entre 69% e 70% vai ficar travando, falo isso que estava acontecendo com a antena do meu pai. fui verificar era o apontamento, que estava oscilando a qualidade de sinal, fiz um ajuste fino e parou as travadas que estavam deixando o velho doido e querendo passar pra frente o melhor dongle do mercado.

ederrr
ederrr
Admin

Mensagens : 180
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 42
Localização : Foz do Iguaçu/Paraguai/Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

AzSmart Travando.Solução por favor. Empty Re: AzSmart Travando.Solução por favor.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos