AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação

4 participantes

Ir para baixo

Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação Empty Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação

Mensagem  omestre Ter Jun 26, 2012 8:52 am

Nova atualização Azsmart 4.41
São dois arquivos, primeiro vc instala atualização (Azsmart 4.41) no final vai aparecer uma mensagem de erro, (tudo bem é isso mesmo) agora vc abre (executa) o arquivo ModemActivation e clica em ACTIVATE blz, seu Azsmart já esta atualizado e ativado com Firmware 4.41!!!
Podem fazer que funciona perfeitamente, fica show de bola! Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

omestre

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação Empty Re: Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação

Mensagem  Car2009 Qua Jun 27, 2012 2:38 am

Ola !!!
Não inclui esta nova, visto que a continuo com a 4.35 e esta perfeito, não trava nada, então em resumo, time que esta ganhando não se mexe.

T+
Car2009
Car2009
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 55
Localização : Planalto Norte - Santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação Empty Re: Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação

Mensagem  ederrr Qua Jun 27, 2012 7:29 am

Boa Car2009, pessoal a att. para ninguém ficar se incomodando é a 4.35 , já comentamos por várias vezes em outros tópicos.
Faço as palavras do Car2009... EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE.

Reforçando mais uma vez att do dongle Az- Smart que rola lisinho sem problema algum é a 4.35, não fiquem atualizando o dongle sem necessidade, ai depois da erro não consegue atualizar pra versão antiga já viu né, bom que estamos aqui pra ajudar.

Boas Flores pra todos nós
ederrr
ederrr
Admin

Mensagens : 180
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 42
Localização : Foz do Iguaçu/Paraguai/Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação Empty Re: Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação

Mensagem  adecam Qua Jun 27, 2012 1:45 pm

Já usei todas (4.35, .36, .40, .41) e no meu conceito a melhor mesmo é a 4.36, inclusive nos HDs BR do 61.


Abç!

adecam

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação Empty Re: Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação

Mensagem  Car2009 Qua Jun 27, 2012 3:40 pm

ederrr escreveu:Boa Car2009, pessoal a att. para ninguém ficar se incomodando é a 4.35 , já comentamos por várias vezes em outros tópicos.
Faço as palavras do Car2009... EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE.

Reforçando mais uma vez att do dongle Az- Smart que rola lisinho sem problema algum é a 4.35, não fiquem atualizando o dongle sem necessidade, ai depois da erro não consegue atualizar pra versão antiga já viu né, bom que estamos aqui pra ajudar.

Boas Flores pra todos nós

---------------------
Valeuuu Eder, totalmente apoiado, testado e comprovado........ não precisa de nenhuma nova configuração,atualização etc.... tem saídos alguns comentarios na net sobre a necessidade de colocar outra software/atualização, amigos a não precisa, tem muitos arquivos com erros e corrompidos por ai que vão dar erros depois de incluídos... se ta legal deixa assim (pegando todos os canais FTA´s e radios) ... abraços a todos, senão depois fica assim óóóó Mad Rolling Eyes .
T+
Car2009
Car2009
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 55
Localização : Planalto Norte - Santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação Empty Atualização 4.41

Mensagem  omestre Qua Jun 27, 2012 7:12 pm

Nova atualização 4.41 veio do forum da SuperBox que é a proprietária do Dongle New-Ibox que na verdade é o mesmo Azsmat Dongle!
Resumido New-Ibox e Azsmart são a mesma coisa e se os caras da New-Ibox fizeram uma atualização nova "4.41" para alguma coisa ela deve servir, pois caso contrario eles permaneceriam com a jurássica versão 4.35.
Ou seja só estou tentando ajudar, atualiza quem quiser!!! (Mais os meus Dongle pois não tenho apenas um ficaram show de bola com essa atualização (4.41) muito melhor do que a atualização Jurássica 4.35!
Repetindo so estou tentando ajudar atualizem se quiser se estão contentes do jeito que esta, deixem assim...Blz Rolling Eyes

omestre

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação Empty Re: Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação

Mensagem  Car2009 Qui Jun 28, 2012 3:14 am

omestre escreveu:Nova atualização 4.41 veio do forum da SuperBox que é a proprietária do Dongle New-Ibox que na verdade é o mesmo Azsmat Dongle!
Resumido New-Ibox e Azsmart são a mesma coisa e se os caras da New-Ibox fizeram uma atualização nova "4.41" para alguma coisa ela deve servir, pois caso contrario eles permaneceriam com a jurássica versão 4.35.
Ou seja só estou tentando ajudar, atualiza quem quiser!!! (Mais os meus Dongle pois não tenho apenas um ficaram show de bola com essa atualização (4.41) muito melhor do que a atualização Jurássica 4.35!
Repetindo so estou tentando ajudar atualizem se quiser se estão contentes do jeito que esta, deixem assim...Blz Rolling Eyes
--------------------------
OK, amigo omestre, estamos aqui para auxiliar e tirar as dúvidas....
Voce pode postar aqui no fórum para todos, quais as diferenças que voce percebeu com a att 4.35 e a 4.41 comparativamente?
Abraços.

T+
Car2009
Car2009
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 55
Localização : Planalto Norte - Santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação Empty Re: Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação

Mensagem  ederrr Sáb Jun 30, 2012 10:21 am

Car2009 escreveu:
omestre escreveu:Nova atualização 4.41 veio do forum da SuperBox que é a proprietária do Dongle New-Ibox que na verdade é o mesmo Azsmat Dongle!
Resumido New-Ibox e Azsmart são a mesma coisa e se os caras da New-Ibox fizeram uma atualização nova "4.41" para alguma coisa ela deve servir, pois caso contrario eles permaneceriam com a jurássica versão 4.35.
Ou seja só estou tentando ajudar, atualiza quem quiser!!! (Mais os meus Dongle pois não tenho apenas um ficaram show de bola com essa atualização (4.41) muito melhor do que a atualização Jurássica 4.35!
Repetindo so estou tentando ajudar atualizem se quiser se estão contentes do jeito que esta, deixem assim...Blz Rolling Eyes
--------------------------
OK, amigo omestre, estamos aqui para auxiliar e tirar as dúvidas....
Voce pode postar aqui no fórum para todos, quais as diferenças que voce percebeu com a att 4.35 e a 4.41 comparativamente?
Abraços.

T+

Valeu omestre, reforçando o que o Car2009 disse,passa pra gente um comparativo para que os usuários não fiquem na dúvida, pois o que acontece é que muita gente qdo vai atualizar uma nova versão e não segue os procedimentos corretos ai eles "matam" o dongle, eles enchem de perguntas aqui no fórum sendo que tem várias soluções postadas aqui no fórum. Toda ajuda é bem vinda com certeza, eu uso a "jurassica" atualização 4.35 como você disse há mais de 1 ano e nunca me incomodei com essa versão, mudou para o hispa não foi preciso atualizar, ou seja eu ainda recomendo a jurássica atualização. mas post ai quais são as vantagens das novas atualizações para que os usuários como eu fique sabendo, pq só irei mudar a att qdo o dongle ficar travando ou off.
Os canais entram mais rápidos quando é feita a troca de canais?
Tem travadas? lembrando que a att jurássica 4.35 tem muito pouco travadas, lembrando que não existe dongle que não da uma travadinha.
Eu não conheço outras comparações, se tiver por favor post ai. toda informação é bem vinda.

valeu e obrigado
ederrr
ederrr
Admin

Mensagens : 180
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 42
Localização : Foz do Iguaçu/Paraguai/Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação Empty Atualização 4.41

Mensagem  omestre Sáb Jun 30, 2012 10:13 pm

As melhorias existem, pois os caras da SuperBox não fariam uma "firmware" atualização 4.41 atoa, só de brincadeira...
Não farei comentários sobre as melhorias que notei, pois não quero forçar ninguém a atualizar!
"E também acho que os interessados devem testar e tirarem suas próprias conclusões".
E para os medrosos, que tem medo de atualizar e para aqueles que estão contentes com a versão 4.35, recomendo que deixem como esta!!! Blz
Abraços... Smile

omestre

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação Empty Re: Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação

Mensagem  ederrr Dom Jul 01, 2012 6:10 am

omestre escreveu:As melhorias existem, pois os caras da SuperBox não fariam uma "firmware" atualização 4.41 atoa, só de brincadeira...
Não farei comentários sobre as melhorias que notei, pois não quero forçar ninguém a atualizar!
"E também acho que os interessados devem testar e tirarem suas próprias conclusões".
E para os medrosos, que tem medo de atualizar e para aqueles que estão contentes com a versão 4.35, recomendo que deixem como esta!!! Blz
Abraços... Smile

Valeu omestre, se você não quer postar as melhorias tudo bem, vou atualizar o meu dongle e ver quais são as reais melhorias e estarei postando aqui para o pessoal tirar dúvidas, agora dizer que existe melhorias eu não falar nada a respeito é uma pena sendo que aqui no fórum sempre estamos para esclarecer dúvidas e sempre contamos também com a participação dos usuários em novas dicas.

Obrigado...
ederrr
ederrr
Admin

Mensagens : 180
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 42
Localização : Foz do Iguaçu/Paraguai/Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação Empty Re: Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação

Mensagem  Car2009 Seg Jul 02, 2012 2:32 am

ederrr escreveu:
omestre escreveu:As melhorias existem, pois os caras da SuperBox não fariam uma "firmware" atualização 4.41 atoa, só de brincadeira...
Não farei comentários sobre as melhorias que notei, pois não quero forçar ninguém a atualizar!
"E também acho que os interessados devem testar e tirarem suas próprias conclusões".
E para os medrosos, que tem medo de atualizar e para aqueles que estão contentes com a versão 4.35, recomendo que deixem como esta!!! Blz
Abraços... Smile

Valeu omestre, se você não quer postar as melhorias tudo bem, vou atualizar o meu dongle e ver quais são as reais melhorias e estarei postando aqui para o pessoal tirar dúvidas, agora dizer que existe melhorias eu não falar nada a respeito é uma pena sendo que aqui no fórum sempre estamos para esclarecer dúvidas e sempre contamos também com a participação dos usuários em novas dicas.

Obrigado...
------------------

OK amigo ficaremos no aguardo dos resultados.

T+
Car2009
Car2009
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 55
Localização : Planalto Norte - Santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação Empty Re: Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação

Mensagem  Car2009 Ter Jul 03, 2012 4:17 pm

Car2009 escreveu:
ederrr escreveu:
omestre escreveu:As melhorias existem, pois os caras da SuperBox não fariam uma "firmware" atualização 4.41 atoa, só de brincadeira...
Não farei comentários sobre as melhorias que notei, pois não quero forçar ninguém a atualizar!
"E também acho que os interessados devem testar e tirarem suas próprias conclusões".
E para os medrosos, que tem medo de atualizar e para aqueles que estão contentes com a versão 4.35, recomendo que deixem como esta!!! Blz
Abraços... Smile

Valeu omestre, se você não quer postar as melhorias tudo bem, vou atualizar o meu dongle e ver quais são as reais melhorias e estarei postando aqui para o pessoal tirar dúvidas, agora dizer que existe melhorias eu não falar nada a respeito é uma pena sendo que aqui no fórum sempre estamos para esclarecer dúvidas e sempre contamos também com a participação dos usuários em novas dicas.

Obrigado...
------------------

OK amigo ficaremos no aguardo dos resultados.

T+
---------------------
Ola !!!
Amigos, cuidado com att duvidosas e/ou arquivos corrompidos, esta tudo funcioanndo perfeitamente, a att 4.35 e/ou 4.36 estão perfeitas.
Tópico já repondido em outro post será fechado.
Abraços.
Car2009
Car2009
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 55
Localização : Planalto Norte - Santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação Empty Re: Nova atualização Azsmart 4.41 e Ativação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos