AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVA ATUALIZAÇÃO! 27/01/2011.-

+21
giloaca
paulo ramos
exporfalls
leojoca30
Augustovicente
roger.br
Gordon
juniorhj
ninguem
midialoco
josmar73
romill
edilsonc10
Portella
tobiasgomes
falabelaop
foxteste
jerripixi
LUCIANOELIAS
francisp
WillSat
25 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO! 27/01/2011.-

Mensagem  Portella Sex Jan 28, 2011 4:50 pm

francisp escreveu:Por gentileza, qual atualização devo instalar no COA - 3 para resolver o problema do apagão atual? Grato
A atualização do Coa-3 é a mesma do I-box

Portella

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty Smart II

Mensagem  falabelaop Sex Jan 28, 2011 5:47 pm

Galera saiu a atualização do Smart II, mas durou só 30 minutos. Está tudo fora denovo!!!!

falabelaop

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty atualização do I-box/ Coa-3

Mensagem  edilsonc10 Sex Jan 28, 2011 9:13 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

edilsonc10

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty atualização

Mensagem  romill Sáb Jan 29, 2011 2:53 am

Quando estara disponivel a nova atualização 100% confiavel

romill

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO! 27/01/2011.-

Mensagem  josmar73 Sáb Jan 29, 2011 2:35 pm

romill escreveu:Quando estara disponivel a nova atualização 100% confiavel

Eu estou usando essa atualização q estava aqui no site e em outros realmente dá erro no momento em que ele chega na opçao de ativar o modem, mas não se preocupem quando ele chegar nessa etapa que ele trava pode retirar da tomad e colocar na antena de novo q ele funfa legalzinho ok?? Pois o modem já está ativado, creio eu que na primeira etapa da atualização ele já grava a nova tp para o funcionamento, espero ter ajudado!!

josmar73

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty link atualizado

Mensagem  WillSat Sáb Jan 29, 2011 3:46 pm

copie e cole no teu navegador

4shared.com/file/_norHcnH/az_smart270111.html

copie e cole no teu navegador
WillSat
WillSat
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/09/2010
Localização : PY/Brasil

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty atualização

Mensagem  romill Sáb Jan 29, 2011 5:46 pm

Bom Dia, Amigo.

Para eu fazer atualização pelo dougly, o cabo de energia deve estar ligado ou somente no computador é suficiente.

romill

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO! 27/01/2011.-

Mensagem  josmar73 Sáb Jan 29, 2011 7:39 pm

romill escreveu:Bom Dia, Amigo.

Para eu fazer atualização pelo dougly, o cabo de energia deve estar ligado ou somente no computador é suficiente.

Vc vai fazer tdo no pec primeiro
ele aparecerá uma mesnsagem vc clica em ok, em seguida abrira uma janela como se fosse ms-dos aí vc coloca o pino da fonte no smart e ele fará o resto os d+ detalhes vc ja sabe expliquei logo acima... abraços
lembrando sem ligar na tomada como ele achará seu smart?? impossível..acompanhe turos do new i-boz é a mesma coisa
,,,

josmar73

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO! 27/01/2011.-

Mensagem  romill Sáb Jan 29, 2011 8:42 pm

Valeu amigo pela dica,vou fazer isso.

romill

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO! 27/01/2011.-

Mensagem  tobiasgomes Dom Jan 30, 2011 1:08 am

Admin escreveu:
tobiasgomes escreveu:onde esta o tutorial eu coloquei pra fazer o recovere e travo aqui Crying or Very sad

em cual fase do proceso travou ?




ADMIN deu certo fiz o procedimento mais uma vez, dai so que pausei o ant-virus e prugei o AZsmart na energia
e mandei fazer o updade do AZ_smart_4.352011 na com1 e apareceu uma janelinha branca no estado de loading dai despluguei o cabo de
força do AZsmart e pluguei dinovo ae foi deu as etapas de update ae terminando reinicio o AZsmart automaticamente pelo pograma e deu a
mensagem em ingles atualizado com sucesso ..dai pronto coloquei o AZsmart no receptor e floril ..pegando 100% cheers cheers cheers
tobiasgomes
tobiasgomes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty O link do 4shared e do megaupload para a atualização do azsmart tão bichadas.

Mensagem  midialoco Dom Jan 30, 2011 3:33 am

Caro moderador,
Não consigo fazer o download da atualização de 27/01/11 do azsmart. Sempre que tento baixar, aparece aviso que se trata de "malware" e a página foi bloqueda.
O que fazer? Meu anti-virus é o Avast. pale

midialoco

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO! 27/01/2011.-

Mensagem  tobiasgomes Dom Jan 30, 2011 6:13 am

midialoco escreveu:Caro moderador,
Não consigo fazer o download da atualização de 27/01/11 do azsmart. Sempre que tento baixar, aparece aviso que se trata de "malware" e a página foi bloqueda.
O que fazer? Meu anti-virus é o Avast. pale

Caro amigo,
Eu estava com este mesmo pobrema vou te ajudar, Vai no iconinho do avast perto do relogio do windows e clika dele do lado direito do mause
dai clika em " parar proteção residente " dai feito isso automaticamente a proteção do avast vai pausar ae e so fazer o procedimento normau,

so copiar este linck no seu navegador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e baixar normalmente, feito o download estraia o arquivo dentro de uma pasta, la vai aparecer 3 arquivos
crika no iconinho X que ta escrito "AZ_smart_4.352011" ele que e o pograma OK ,,dai o resto e so fazer o procedimento que
o Admin colocou no tutorial ..mas dai vc sempre que for atualizar seu AZsmart vc tem que pausar a proteção residente do seu
Avast para não blokiar o pograma ok ..tenha uma boa sorte
Wink
tobiasgomes
tobiasgomes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty continuo não conseguindo instalar a atualização smart azbox.

Mensagem  midialoco Seg Jan 31, 2011 3:30 am

Já Pausei o Avast, coloquei o firm em uma pasta, abri o arquivo, o smart acoplado na porta null RS232, liguei a corrente o programa rodou e travou..., não concluiu o download.
Apliquei o cleaner para começar do zero, instalei o Do Up zulu, e tentei de novo. abre o programa, liga a corrente, a barrinha azul vai quase até o final e trava. A única mensagem que aparece é a que manda ligar na corrente..
Onde errei?
Desconfio de versão errada.

midialoco

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO! 27/01/2011.-

Mensagem  midialoco Seg Jan 31, 2011 4:15 am

tobiasgomes,
Desativei completamente o Avast para o procedimento do download mas mesmo assim não vai até o final...
o que será?

midialoco

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty ATUALIZAÇÃO DO SMART NÃO COMPLETA.

Mensagem  midialoco Seg Jan 31, 2011 6:41 pm

Sr. admin,
quanto inicio a atualização, vem a mensagem de desligar o smart da tomada. Feito isto aparece a tela branca com os dizeres "now power on the dongle", ligo a corrente, aparece uma barra tracejada azul na base quase até o final e... não acontece mais nada. Nada de texto informando o sucesso da atualização.
sabe informar algum procedimento que faça a atualização ir até o final?
agradeço desde já.

midialoco

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty Atualização azbox smart2

Mensagem  romill Seg Jan 31, 2011 10:34 pm

Fiz a atualização mais nao deu certo o meu dogle nao está respondendo será que fiz algo errado?

romill

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO! 27/01/2011.-

Mensagem  ninguem Seg Jan 31, 2011 11:33 pm

Estou na mesma situação ele trava já no inicio:
Now power on the dongle...
Loading loader 1...
Tentei deixar mais de hora e nada.
Tentei tb atualização do New ibox porke parece ser a mesma.
Já ñ sei ke fazer.
Etáaaa coisinha complicada.
O interessante ke atualizo smart I e o II na boa 100 problemas.
E o new ibox e o AZsmart nada.
Acho ke ententei numa baita mercadoria.
kkkkk.....

ninguem

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO! 27/01/2011.-

Mensagem  romill Ter Fev 01, 2011 1:30 am

isso mesmo nao sai da mensagem { Now power on the dongle...}alguem poderia nos ajudar o que devemos fazer

romill

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO! 27/01/2011.-

Mensagem  juniorhj Ter Fev 01, 2011 1:01 pm

romill escreveu:isso mesmo nao sai da mensagem { Now power on the dongle...}alguem poderia nos ajudar o que devemos fazer

Nessa hora vc liga o dongle na tomada..... "Now power on the dongle" => "Agora ligue o Dongle".

Se ja estiver na tomada tire e coloque novamente Wink

juniorhj

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty Atualização de 27.01 é pro Smart. Pro smart I é a DoUp_T12_2011_01_28

Mensagem  midialoco Ter Fev 01, 2011 2:19 pm

Senhores, bom dia.

depois de muito tentar, consegui baixar a versão do smart de 27.01 que está neste tópico. O segredo é desligar e religar o dongle sempre que travar. Assim, quando aparece a mensagem "now power on the dongle", vcs liguem o plug de corrente no dongle, ele começa a atualização e trava... desligue o plug, aguarde uns segundos e religue de novo. Lá vai ele outra vez em frente. se travar, repita o procedimento até aparecer a mensagem que foi tudo "sucessfully".
Só depois que consegui fazer o procedimento, instalar o dongle no deco e não funfar que descobri que esta atualização não serve pro meu AZsmart DVBS FTA satelite receiver (é assim que vem escrito nele). este modelo é o que chamam de smart I.
Localizei no 4shared.com o novo arquivo abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse não precisou inabilitar o antivírus. baixei, descompactei e antes de instalar, passei o cleaner do smart, pra não trepar as atualizações e instalei esta versão.
liguei o dongle na TV, pressionei MENU, marquei none, none, twin, dei exit e instalei o dongle. nada de funfar!

Onde foi que eu errei??
agradeço a ajuda do admin e moderadores.

midialoco

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty o meu aparece estas mensagens

Mensagem  LUCIANOELIAS Ter Fev 01, 2011 2:30 pm

Now power on the dongle...
Loading loader 1...
Loading loader 2...
Loading update data...
Programming flash...
Update completed successfully
Now please wait while your dongle reboot and activation process is finished
DISCONNECTED...
CONNECTED...

LUCIANOELIAS

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO! 27/01/2011.-

Mensagem  midialoco Ter Fev 01, 2011 2:39 pm

midialoco escreveu:Senhores, bom dia.

depois de muito tentar, consegui baixar a versão do smart de 27.01 que está neste tópico. O segredo é desligar e religar o dongle sempre que travar. Assim, quando aparece a mensagem "now power on the dongle", vcs liguem o plug de corrente no dongle, ele começa a atualização e trava... desligue o plug, aguarde uns segundos e religue de novo. Lá vai ele outra vez em frente. se travar, repita o procedimento até aparecer a mensagem que foi tudo "sucessfully".
Só depois que consegui fazer o procedimento, instalar o dongle no deco e não funfar que descobri que esta atualização não serve pro meu AZsmart DVBS FTA satelite receiver (é assim que vem escrito nele). este modelo é o que chamam de smart I.
Localizei no 4shared.com o novo arquivo abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse não precisou inabilitar o antivírus. baixei, descompactei e antes de instalar, passei o cleaner do smart, pra não trepar as atualizações e instalei esta versão.
liguei o dongle na TV, pressionei MENU, marquei none, none, twin, dei exit e instalei o dongle. nada de funfar!

Onde foi que eu errei??
agradeço a ajuda do admin e moderadores.

vou tentar o procedimento todo de novo desde o início: cleaner>>DoUpzulu>>none,none,twin e other>>Doup_T12>>none,none,twin e, espero, voilá.

midialoco

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO! 27/01/2011.-

Mensagem  midialoco Ter Fev 01, 2011 2:50 pm

LUCIANOELIAS escreveu:Now power on the dongle...
Loading loader 1...
Loading loader 2...
Loading update data...
ProgrEDEamming flash...
Update completed successfully
Now please wait while your dongle reboot and activation process is finished
DISCONNECTED...
CONNECTED...
caro lucianoelias,

No meu ficou repetindo DISCONECTED,DISCONECTED,DISCONECTED... e não apareceu o CONECTED. Será que foi outra travada?
Vou tentar de novo com a sua dica e ver se dá certo desta vez.
obrigado.

midialoco

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO! 27/01/2011.-

Mensagem  juniorhj Ter Fev 01, 2011 3:09 pm

Pessoal vc estão confundindo

AzSmart
AzBox Smart
AzBox Smart 2

São 3 dongles diferentes, tres arquivos e sistemas de atualização diferentes.
esse topico é do AzSmart esse dongle:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

quem tiver o AZBOX SMART ou AZBOX SMART 2 (o Azulzinho) não é essa atualização
elas vão estar aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

qualquer duvida .. posta aê

valeuuu

juniorhj

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO! 27/01/2011.-

Mensagem  Gordon Ter Fev 01, 2011 9:35 pm

Amigos fiz agora ha pouco o precedimento de atualizacao, usei meu notebook e adaptador serial mais Windows XP.
Configurei a porta com correta no XP, dei um Update e Active, fez os preocessos descritos pelo colega acima ate o final, ainda me deu corretamente o numero serial do meu azsmart, Fechou!!!! Espero que seja sempre assim, a noite testo no receptor e vejo qual satelite e canais abriram.

Gordon

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA ATUALIZAÇÃO!  27/01/2011.- - Página 2 Empty Re: NOVA ATUALIZAÇÃO! 27/01/2011.-

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos