AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem atualizar

2 participantes

Ir para baixo

Sem atualizar Empty Sem atualizar

Mensagem  marcelosilva.jlle Ter Jul 05, 2011 3:10 am

Olá pessoal!!!!
Bem meu azsmart esta sem atualizar tipo eu havia mudado para o C2 e tava tudo certo por umas duas semanas então do nada ele parou de atualizar (03/07) a noite, tipo o led vermelho so pisca duas vezes quando conecto na tomada e pisca também duas vezes quando coloco o cabo da antena atráz do az, porém não fica mais piscando como antes e so da canal codificado, vcs tem alguma idéia do que pode ser???

marcelosilva.jlle

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sem atualizar Empty Re: Sem atualizar

Mensagem  lszortea Ter Jul 05, 2011 3:56 am

marcelosilva.jlle escreveu:Olá pessoal!!!!
Bem meu azsmart esta sem atualizar tipo eu havia mudado para o C2 e tava tudo certo por umas duas semanas então do nada ele parou de atualizar (03/07) a noite, tipo o led vermelho so pisca duas vezes quando conecto na tomada e pisca também duas vezes quando coloco o cabo da antena atráz do az, porém não fica mais piscando como antes e so da canal codificado, vcs tem alguma idéia do que pode ser???

1º passo, confira como está o sinal da TP 11983 H 8570 da antena do telstar 12... de preferencia acima dos 70% qualidade, tente isto!
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sem atualizar Empty Re: Sem atualizar

Mensagem  marcelosilva.jlle Qua Jul 06, 2011 6:00 pm

Bem!!! meu sinal tava em torno de 60% foi o que eu consegui ajustar antes de virar o lnb em 90º devido ao CI queimado. Agora na deco ele ta dando 40% de sinal e 85% de força, porém agora ta abrindo os canais novamente, isso depois que eu desliguei e religuei várias vezes o azsmart, não vo nem fala muito mas até agora ta funfando.
Outra pergunta, é normal o sinal oscilar tipo de 60 a 40% a cada segundo????

marcelosilva.jlle

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sem atualizar Empty Re: Sem atualizar

Mensagem  lszortea Qua Jul 06, 2011 7:41 pm

marcelosilva.jlle escreveu:Bem!!! meu sinal tava em torno de 60% foi o que eu consegui ajustar antes de virar o lnb em 90º devido ao CI queimado. Agora na deco ele ta dando 40% de sinal e 85% de força, porém agora ta abrindo os canais novamente, isso depois que eu desliguei e religuei várias vezes o azsmart, não vo nem fala muito mas até agora ta funfando.
Outra pergunta, é normal o sinal oscilar tipo de 60 a 40% a cada segundo????

Adicione a TP 11983 V 8570 e confira ai a qualidade da TP...
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sem atualizar Empty Re: Sem atualizar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos