AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO FAÇO PARA ATUALIZAR COA-3? PEN DRIVE OU CABO?

2 participantes

Ir para baixo

COMO FAÇO PARA ATUALIZAR COA-3? PEN DRIVE OU CABO? Empty COMO FAÇO PARA ATUALIZAR COA-3? PEN DRIVE OU CABO?

Mensagem  hvergman Sex Jan 28, 2011 9:54 pm

Ola Pessoal,
Como faço para atualizar o dongle coa-3 (dizem que é a mesma atualizaçao do I-box), porem nao sei como fazer. Antes eu atualizava o receptor (s810b) por pen drive, mas agora nao sei como fazer. Tenho que ligar o dongle direto no receptor? Se usar cabo, quais os cabos devo usar para atualizar? Onde ligá-los? Quando comprei o dongle, ja estava tudo pronto, foi so ligar e nao perguntei o tecnico como fazia, agora nao consigo encontra-lo. Tenho um notebook, baixei a atualizaçao no desktop conforme orientaçao, mas agora nao sei o que fazer. Se alguem puder me ajudar, agradeço.

hvergman

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAÇO PARA ATUALIZAR COA-3? PEN DRIVE OU CABO? Empty Re: COMO FAÇO PARA ATUALIZAR COA-3? PEN DRIVE OU CABO?

Mensagem  rodrigues22 Dom Jan 30, 2011 1:20 pm

hvergman escreveu:Ola Pessoal,
Como faço para atualizar o dongle coa-3 (dizem que é a mesma atualizaçao do I-box), porem nao sei como fazer. Antes eu atualizava o receptor (s810b) por pen drive, mas agora nao sei como fazer. Tenho que ligar o dongle direto no receptor? Se usar cabo, quais os cabos devo usar para atualizar? Onde ligá-los? Quando comprei o dongle, ja estava tudo pronto, foi so ligar e nao perguntei o tecnico como fazia, agora nao consigo encontra-lo. Tenho um notebook, baixei a atualizaçao no desktop conforme orientaçao, mas agora nao sei o que fazer. Se alguem puder me ajudar, agradeço.

este somente via cabo vc pode usar o cabo que vem nele,nao tem segredo so ligue na energia quando aparecer mensagem conect ok.

rodrigues22

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos