AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pega Sinal, mas não tem imagem tela preta canais fora do ar

3 participantes

Ir para baixo

Pega Sinal, mas não tem imagem tela preta canais fora do ar Empty Pega Sinal, mas não tem imagem tela preta canais fora do ar

Mensagem  jevanir Qua Mar 23, 2011 8:14 pm

Bom gente o que eu estou notando, é que varios dias pra cá ha mais ou menos uns três meses , é o seguinte: Sinal de Antena Presente, mas vários canais estão sem sinal de imagem, ficando a tela do televisor preta. ( não é codificado), assim pelo que eu sei é problema no envio dos canais para o telstar12 .esperamos que esta situação em breve termine, pois estamos a mercê de várias consequencias, assim como começamos. precisavamos de um receptor e uma antena, agora precisamos de 01 receptor, 01 adaptador dongle e + 01 antena. daqui a pouco vamos precisar de tres antenas e dois adaptadores. o ruim disso tudo , é o gasto em dinheiro que fizemos, até certo ponto , ou seja até aqui, ainda se paga , se não cair tanto como está caindo e ficando sem sinal.assim pelo meu ver vamos ter ainda muito o que comentar.mas que posso dizer que está caindo muito. e também estamos precisando atualizar os nossos dongles (adaptadores, por motivo que estão mudando as tps do telstar 12- 15W . assim vamos esperar mais um pouco pra ver o que acontece.

jevanir

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pega Sinal, mas não tem imagem tela preta canais fora do ar Empty Re: Pega Sinal, mas não tem imagem tela preta canais fora do ar

Mensagem  Gordon Qua Mar 23, 2011 10:58 pm

jevanir escreveu:Bom gente o que eu estou notando, é que varios dias pra cá ha mais ou menos uns três meses , é o seguinte: Sinal de Antena Presente, mas vários canais estão sem sinal de imagem, ficando a tela do televisor preta. ( não é codificado), assim pelo que eu sei é problema no envio dos canais para o telstar12 .esperamos que esta situação em breve termine, pois estamos a mercê de várias consequencias, assim como começamos. precisavamos de um receptor e uma antena, agora precisamos de 01 receptor, 01 adaptador dongle e + 01 antena. daqui a pouco vamos precisar de tres antenas e dois adaptadores. o ruim disso tudo , é o gasto em dinheiro que fizemos, até certo ponto , ou seja até aqui, ainda se paga , se não cair tanto como está caindo e ficando sem sinal.assim pelo meu ver vamos ter ainda muito o que comentar.mas que posso dizer que está caindo muito. e também estamos precisando atualizar os nossos dongles (adaptadores, por motivo que estão mudando as tps do telstar 12- 15W . assim vamos esperar mais um pouco pra ver o que acontece.

Isso nunca aconteceu comigo, qual a marca e modelo e recptor é o seu? Mais detalhes..

Gordon

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pega Sinal, mas não tem imagem tela preta canais fora do ar Empty Re: Pega Sinal, mas não tem imagem tela preta canais fora do ar

Mensagem  M@nolo Qua Mar 23, 2011 11:09 pm

Isso nunca aconteceu comigo, qual a marca e modelo e recptor é o seu? Mais detalhes..[/quote]


Faço de suas palavras as minhas. Os unicos problemas que tive, foram por mal instalação da antena dos keys.
Obs: Antena principal, apontada para manzona....
M@nolo
M@nolo
Moderador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pega Sinal, mas não tem imagem tela preta canais fora do ar Empty Re: Pega Sinal, mas não tem imagem tela preta canais fora do ar

Mensagem  jevanir Qui Mar 24, 2011 2:36 am

AZ 810BB + duas Antenas de 90 cm + lnb Sharp nas duas, + smart DVBS azul - smart2, uma apontada para Telstar 12 -15W e a outra para o C2 .

jevanir

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pega Sinal, mas não tem imagem tela preta canais fora do ar Empty Re: Pega Sinal, mas não tem imagem tela preta canais fora do ar

Mensagem  jevanir Qui Mar 24, 2011 2:39 am

OK entendido, aqui em casa as duas antenas estão bem apontadas, pois não tem nenhum obstáculo na frente , eo sinal está muito bom nos dois satélites. mas como eu disse: as vezes sai fora o sinal, ficando apenas a tela sem sinal de tv preta , como se saisse do ar mesmo. mas ai daqui um pouquinho retorna o canal perfeito.

jevanir

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pega Sinal, mas não tem imagem tela preta canais fora do ar Empty Re: Pega Sinal, mas não tem imagem tela preta canais fora do ar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos