AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequeno apagão 19 hs. Para refletir....

2 participantes

Ir para baixo

Pequeno apagão 19 hs. Para refletir.... Empty Pequeno apagão 19 hs. Para refletir....

Mensagem  M@nolo Qua maio 11, 2011 2:31 am

Agora no período da noite tive uma experiência interessante, me deparei com canais codificados, logo fui ver se os tps do Tel 12 estavam ok. Surpresa, os supostos tps responsáveis pelos keys estavam sem sinal. Mais do que depressa la fui eu abrir um novo tópico anunciando o problema, sorte foi acabar o gás aqui em casa enquanto eu escrevia o tópico, porque assim consegui ver novamente a tv e constatar que os canais haviam voltados e os tps do telstar 12.
Moral da história, pequenos problemas como estes sempre acontecem e cabe a nós termos paciência para encara-los. Aproveito ainda para fazer uma analogia a internet wireless com sinal aberto, será que é justo nós reclamarmos pela velocidade de internet do provedor? Ou melhor ainda, será que justo nós ficarmos bravos por desligarem o modem?
Fica a mensagem para vocês meus colegas...
Abraços a todos e flores eternas (desculpas por roubar seu bordão Will)
Sejam felizes com o melhor dongle no Brasil
M@nolo
M@nolo
Moderador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno apagão 19 hs. Para refletir.... Empty Re: Pequeno apagão 19 hs. Para refletir....

Mensagem  WillSat Qui maio 12, 2011 3:00 am

M@nolo escreveu:Agora no período da noite tive uma experiência interessante, me deparei com canais codificados, logo fui ver se os tps do Tel 12 estavam ok. Surpresa, os supostos tps responsáveis pelos keys estavam sem sinal. Mais do que depressa la fui eu abrir um novo tópico anunciando o problema, sorte foi acabar o gás aqui em casa enquanto eu escrevia o tópico, porque assim consegui ver novamente a tv e constatar que os canais haviam voltados e os tps do telstar 12.
Moral da história, pequenos problemas como estes sempre acontecem e cabe a nós termos paciência para encara-los. Aproveito ainda para fazer uma analogia a internet wireless com sinal aberto, será que é justo nós reclamarmos pela velocidade de internet do provedor? Ou melhor ainda, será que justo nós ficarmos bravos por desligarem o modem?
Fica a mensagem para vocês meus colegas...
Abraços a todos e flores eternas (desculpas por roubar seu bordão Will)
Sejam felizes com o melhor dongle no Brasil

Olá amigo M@nolo.
É com muito prazer que cito esse seu post dizendo que concordo em numero, genero e grau com seu suas sabias palavras!!!!

Seria bom que todos os proprietários de AZs, pensasse dessa Forma!!!

Estou editando pra contar um probleminha que está à acontecer comigo:
Ha +/- 01 Mês descobri que estou pagando a Oi Velox internet de 10mb e recebo apenas 300Kbps ou seja quase 35 vezes a menos do que eu pago, eles nunca entravam em contato comigo, mas eu todo dia entrava em contato com Oi Velox pra resolverem meu problema e até hoje nada todo santo dia mudavam a data e a hora para consertar o problema na central do bairro, conclusão a GVT chegou aqui então eu fiz o pedido internet de 30Mb e pedi a portabilidade do numero, sabe o que aconteeu? A Oi que nunca entrou em contato com a minha pessoa pra resolver meu problema, me ligou pra oferecer descontos pra continuar sendo clientes deles , sabe o que eu falei? Somente isso: Nem se vocês me oferecerem a um plano gatuito pela eternidade não continuarei sendo cliente da Oi, fica com Deus e obrigado!!!
Eu só não tinha mudado antes por não te outra opção de internet ficava escravo de uma operadora.

Moral da História não está contente com os serviços prestados? Você tem todo direito de mudar de fornecedor, por isso exite concorrência!!!

Abraço,
Flores eternas!!!
Will


Última edição por WillSat em Qui maio 12, 2011 7:02 pm, editado 1 vez(es)
WillSat
WillSat
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/09/2010
Localização : PY/Brasil

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno apagão 19 hs. Para refletir.... Empty Re: Pequeno apagão 19 hs. Para refletir....

Mensagem  M@nolo Qui maio 12, 2011 4:34 am

Olá amigo Will

Obrigado pela consideração.

Forte abraço
M@nolo
M@nolo
Moderador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno apagão 19 hs. Para refletir.... Empty Re: Pequeno apagão 19 hs. Para refletir....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos