AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Az smart pc atualizar???

3 participantes

Ir para baixo

Az smart pc atualizar??? Empty Az smart pc atualizar???

Mensagem  marcelosilva.jlle Dom Jun 12, 2011 3:47 am

Olá a todos: bem comprei um azsmart pc faz um mês, e não esta funcionando ja apontei a antena para o telstar12 15w e a outra mantive no amazonas, é preciso atualizar no pc se sim onde encontro esse programa????

marcelosilva.jlle

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Az smart pc atualizar??? Empty Re: Az smart pc atualizar???

Mensagem  lszortea Dom Jun 12, 2011 11:50 pm

marcelosilva.jlle escreveu:Olá a todos: bem comprei um azsmart pc faz um mês, e não esta funcionando ja apontei a antena para o telstar12 15w e a outra mantive no amazonas, é preciso atualizar no pc se sim onde encontro esse programa????

Boa tarde Marcelo!

Precisa atualizar o azsmart sim, tópico para atualizações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boas flores
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Az smart pc atualizar??? Empty Re: Az smart pc atualizar???

Mensagem  marcelosilva.jlle Seg Jun 13, 2011 3:13 am

Valeu galera brigadão!!!!!!!!!!! outra coisa pesquisei e vi que tem uns decos que atualizam o dongle pelo usb do deco??? isso é possível p mim seria interessante pois so tenho note e preciso emprestar um pc do vizinho p usa a RS232.

marcelosilva.jlle

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Az smart pc atualizar??? Empty Re: Az smart pc atualizar???

Mensagem  lszortea Seg Jun 13, 2011 4:38 am

marcelosilva.jlle escreveu:Valeu galera brigadão!!!!!!!!!!! outra coisa pesquisei e vi que tem uns decos que atualizam o dongle pelo usb do deco??? isso é possível p mim seria interessante pois so tenho note e preciso emprestar um pc do vizinho p usa a RS232.

Não amigo, essa opção de atualizar pelo USB é para apenas decos q tenham o dongle embutidos ao deco.
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Az smart pc atualizar??? Empty Re: Az smart pc atualizar???

Mensagem  marcelosilva.jlle Ter Jun 14, 2011 3:23 am

Ok!! eu atualizei como o link mandado e instalei e azsmart porém o que ocorre é que o led agora funciona mas pisca mais ou menos a cada 10 segundos e não tem flores so os canais em espanhol que ja pegavam antes do smart, vcs sabem o que isspode ser??

marcelosilva.jlle

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Az smart pc atualizar??? Empty Re: Az smart pc atualizar???

Mensagem  M@nolo Ter Jun 14, 2011 7:44 pm

marcelosilva.jlle escreveu:Ok!! eu atualizei como o link mandado e instalei e azsmart porém o que ocorre é que o led agora funciona mas pisca mais ou menos a cada 10 segundos e não tem flores so os canais em espanhol que ja pegavam antes do smart, vcs sabem o que isspode ser??
Faz uma blind scan...
M@nolo
M@nolo
Moderador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Az smart pc atualizar??? Empty Re: Az smart pc atualizar???

Mensagem  lszortea Qua Jun 15, 2011 5:23 am

marcelosilva.jlle escreveu:Ok!! eu atualizei como o link mandado e instalei e azsmart porém o que ocorre é que o led agora funciona mas pisca mais ou menos a cada 10 segundos e não tem flores so os canais em espanhol que ja pegavam antes do smart, vcs sabem o que isspode ser??

Pelo q pude perceber vc está no satélite amazonas, minha opinião, mude logo pro sat da VIA amigo, tu não sabe oque ta perdendo!!! cheers cheers cheers
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Az smart pc atualizar??? Empty Re: Az smart pc atualizar???

Mensagem  marcelosilva.jlle Sex Jun 17, 2011 3:40 pm

Blz brod!!!!
aki ja ta florindo, eu atualizei a lista de canais e ta pegando, ainda estou no amazonas e pretendo virar antena p "Tia", é que moro em ap e tem mais antenas la em cima da "Tia" estou vendo a possibilidade de colocar uma disec que ja tenho + um lnb duplo e ficar com dois sat. hehehe!!, creio que não haveria problemas p azsmart ou estou errado???

marcelosilva.jlle

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Az smart pc atualizar??? Empty Re: Az smart pc atualizar???

Mensagem  lszortea Sex Jun 17, 2011 8:05 pm

marcelosilva.jlle escreveu:Blz brod!!!!
aki ja ta florindo, eu atualizei a lista de canais e ta pegando, ainda estou no amazonas e pretendo virar antena p "Tia", é que moro em ap e tem mais antenas la em cima da "Tia" estou vendo a possibilidade de colocar uma disec que ja tenho + um lnb duplo e ficar com dois sat. hehehe!!, creio que não haveria problemas p azsmart ou estou errado???

sem problemas amigo, vc pode sim usar os dois sats, azsmart funciona muito bem nos 2, Boas flores!!!
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Az smart pc atualizar??? Empty Re: Az smart pc atualizar???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos