AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda azsmart parando

3 participantes

Ir para baixo

ajuda azsmart parando Empty ajuda azsmart parando

Mensagem  welloliver Sex Jul 01, 2011 9:08 pm

boa tarde amigos...

queria uma ajuda....tenho o azsmart e ta ocorrendo o seguinte....ele funciona liso.....maravilhosamente bem.....de repente ele codifica e a luz vermelha para de piscar.......eu desligo o deco, religo de novo e as vezes demora muito para ele voltar.....desligo o proprio dongle e nada...demora para voltar....

quando acontece isso pego o meu velhinho s1 e coloco para ver se nao é problema na minha antena de recepçao de dados....mais o s1 funciona......

o deco que uso é um logicasat 4500 e quando acotnece isso tb coloco o azsmart tanto em um azamerica S800 e outro S 810 e tb acontece a mesma coisa....

resumindo.....as vezes para e demora muito para voltar.....mesmo dando resets....

aguardo ajuda

obrigado

welloliver

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda azsmart parando Empty Re: ajuda azsmart parando

Mensagem  lszortea Seg Jul 04, 2011 10:24 pm

welloliver escreveu:boa tarde amigos...

queria uma ajuda....tenho o azsmart e ta ocorrendo o seguinte....ele funciona liso.....maravilhosamente bem.....de repente ele codifica e a luz vermelha para de piscar.......eu desligo o deco, religo de novo e as vezes demora muito para ele voltar.....desligo o proprio dongle e nada...demora para voltar....

quando acontece isso pego o meu velhinho s1 e coloco para ver se nao é problema na minha antena de recepçao de dados....mais o s1 funciona......

o deco que uso é um logicasat 4500 e quando acotnece isso tb coloco o azsmart tanto em um azamerica S800 e outro S 810 e tb acontece a mesma coisa....

resumindo.....as vezes para e demora muito para voltar.....mesmo dando resets....

aguardo ajuda

obrigado

Ok, vc pode dar uma conferida na TP das Keys do Satélite Telstar 12, confira a TP 11983 H 8570, se estiver com qualidade baixa ele fica assim mesmo, já o smart 1 funciona normal com a qualidade mínima...
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda azsmart parando Empty Re: ajuda azsmart parando

Mensagem  welloliver Seg Jul 04, 2011 10:27 pm

lszortea escreveu:
welloliver escreveu:boa tarde amigos...

queria uma ajuda....tenho o azsmart e ta ocorrendo o seguinte....ele funciona liso.....maravilhosamente bem.....de repente ele codifica e a luz vermelha para de piscar.......eu desligo o deco, religo de novo e as vezes demora muito para ele voltar.....desligo o proprio dongle e nada...demora para voltar....

quando acontece isso pego o meu velhinho s1 e coloco para ver se nao é problema na minha antena de recepçao de dados....mais o s1 funciona......

o deco que uso é um logicasat 4500 e quando acotnece isso tb coloco o azsmart tanto em um azamerica S800 e outro S 810 e tb acontece a mesma coisa....

resumindo.....as vezes para e demora muito para voltar.....mesmo dando resets....

aguardo ajuda

obrigado

Ok, vc pode dar uma conferida na TP das Keys do Satélite Telstar 12, confira a TP 11983 H 8570, se estiver com qualidade baixa ele fica assim mesmo, já o smart 1 funciona normal com a qualidade mínima...


ola amigo...

obrigado pela dica....nao me atentei a este fato.....vou dar uma olhada no sinal das keys.....

e como estou fora de casa..sabe me dizer se azsmart voltou? ontem no intervalo do jogo do brasil caiu...e hj de manha em casa ainda nao tinha voltado....

obrigado pela atenção...

welloliver

welloliver

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda azsmart parando Empty Re: ajuda azsmart parando

Mensagem  lszortea Seg Jul 04, 2011 10:35 pm

Sim esta ON novamente...
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda azsmart parando Empty Re: ajuda azsmart parando

Mensagem  welloliver Seg Jul 04, 2011 10:40 pm

lszortea escreveu:Sim esta ON novamente...

obrigado

welloliver

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda azsmart parando Empty .

Mensagem  corazza Ter Jul 05, 2011 12:24 am

O final de semana todo foi meio instavel nos server, mas agora normalizou.

Obrigado
corazza
corazza
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda azsmart parando Empty Re: ajuda azsmart parando

Mensagem  welloliver Ter Jul 05, 2011 5:31 am

corazza escreveu:O final de semana todo foi meio instavel nos server, mas agora normalizou.

Obrigado

obrigado vcs por nos manter informado....

abraços

welloliver

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda azsmart parando Empty Re: ajuda azsmart parando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos