AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda por favor!

+5
r14
lszortea
massa
WillSat
bebeto1
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajuda por favor! - Página 2 Empty az smart não funfa

Mensagem  fanegão Dom Ago 21, 2011 4:38 am

Boa noite amigos
Fiz a atualização deste novo dongle pra um amigo, que tem um s810b, mas não abre os canais
fica tudo codificado, fiz todo o procedimento como manda o tutorial e video acima mas não abre nada
o s810b esta atualiazado e funcionando pois testei ele no meu ibox e esta abrindo todos os canais.
Se alguem poder me ajudar eu agradeço.

fanegão

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! - Página 2 Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  lszortea Seg Ago 22, 2011 12:29 am

fanegão escreveu:Boa noite amigos
Fiz a atualização deste novo dongle pra um amigo, que tem um s810b, mas não abre os canais
fica tudo codificado, fiz todo o procedimento como manda o tutorial e video acima mas não abre nada
o s810b esta atualiazado e funcionando pois testei ele no meu ibox e esta abrindo todos os canais.
Se alguem poder me ajudar eu agradeço.

Baixe o arquivo do LINK e atualize o s810B pelo USB e modo de atualização ALLCOD+BOOTLOADER:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cheers Basketball
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! - Página 2 Empty az smart não funfa

Mensagem  fanegão Seg Ago 22, 2011 2:52 am

Amigo fiz oque vc recomendou, mas ainda não abre os canais, o dongle so da uma piscada na hora que liga depois
fica sem piscar, a não abre nada, esta acontecendo igual ao que o amigo bebeto relatou acima, acho que vou ter que
mandar meu amigo trocar de dongle pois esse não funfa nada, acho que ele comprou gat por lebre kkkkkkkk, mas se
vc tiver uma solução meu amigo agradece pois ele vai ter que ir la no py para trocar o dongle, por um outro.
So uma observação: a atualização do s810b que estava no receptor é a ultima tambem do dia 14/07, não entendi
porque vc me recomendou fazer isso de novo? mas mesmo assim agradeço sua resposta é sinal que o forum é responsavel
mesmo parabens.

fanegão

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! - Página 2 Empty .

Mensagem  corazza Seg Ago 22, 2011 5:36 am

Amigo, para um bom funcionamento do seu dongle a sua antena precisa ter pelo menos 65% de sinal na tp 11983 h 8570.

corazza
corazza
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! - Página 2 Empty az smart não funfa

Mensagem  fanegão Ter Ago 23, 2011 12:53 pm

Bom dia amigo, olha meu apontamento do telstar esta em 72% no geral em todas as tps, e no star one com 74% de media
nas tps dele, então não sei mais o que fazer porque ja atualizei este dongle com varias atualizações inclusive com a do new ibox
e o mesmo não abre os canais. Desculpe o mal jeito, mas estou achando que este dongle é uma porcaria. Pois ja instalei varios
de outras marcas aqui na minha cidade pra varios amigos e funcionam que é uma beleza, com destaque para o novo pc-40 que esta show de bola, ate o smart1 que não funfava direito esta trabalhando bem, mas com este meu amigo não deu sorte rsrsrs,
coitado vai ter que ir no PY só para trocar esta maravilha kkkkkk.
Mas mesmo assim, agradeço sua ajuda e disponibilidade, aproveito para deixar meus elogios ao forum pois é muito bom.
Obrigado

fanegão

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! - Página 2 Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  lszortea Ter Ago 23, 2011 3:47 pm

fanegão escreveu:Bom dia amigo, olha meu apontamento do telstar esta em 72% no geral em todas as tps, e no star one com 74% de media
nas tps dele, então não sei mais o que fazer porque ja atualizei este dongle com varias atualizações inclusive com a do new ibox
e o mesmo não abre os canais. Desculpe o mal jeito, mas estou achando que este dongle é uma porcaria. Pois ja instalei varios
de outras marcas aqui na minha cidade pra varios amigos e funcionam que é uma beleza, com destaque para o novo pc-40 que esta show de bola, ate o smart1 que não funfava direito esta trabalhando bem, mas com este meu amigo não deu sorte rsrsrs,
coitado vai ter que ir no PY só para trocar esta maravilha kkkkkk.
Mas mesmo assim, agradeço sua ajuda e disponibilidade, aproveito para deixar meus elogios ao forum pois é muito bom.
Obrigado

Bom dia amigo, o que pode ter acontecido é que esta peça deve ter vindo com defeito de fabricação, pois eu mesmo já instalei mais de 100 dessas peças e nenhuma deu defeito, mas como é um produto eletrônico pode sim ter vindo com defeito...
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! - Página 2 Empty .

Mensagem  corazza Qua Ago 24, 2011 5:14 am

Amigo, intao o problema eh no seu dongle, vá onde voce comprou e troque ele.

O dongle é bom... nao eh ruim, mas como tudo na vida ele tambem está sujeito a problemas!
corazza
corazza
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! - Página 2 Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  lszortea Qui Ago 25, 2011 8:04 pm

Caro Fenegão:

Só por desencargo de consciência olhe ai quanto vc tem de qualidade na TP 11983 H 8570 do TELSTAR 12 e poste aqui o resultado...
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! - Página 2 Empty Azmart com diodo soldado por fora na placa

Mensagem  bebeto1 Qua Set 07, 2011 5:15 am

Verificando a pente fino ja que um problema persistia, resolvi ver a placa do dongle de perto e vi que tinha um diodo de 1amp. soldado na placa, coisa feita de forma grosseira logo não era de fabrica logico, mas esse mesmo veio de uma loja influente do PY, sendo que aquele segundo dongle que havia citado realmente está com defeito e talvez iram fazer o mesmo procedimento pós troca pois esse não tem esse diodo, agora olha só esse azsmart que está com diodo no deco azamerica abria só quando estava com tp vertical raramente horizontal e num XL perfeito H e V, e liso. Já sabia desse procedimento de solda de diodo Zortea?(não sei informar onde está soldado no circuito esse diodo)

bebeto1

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor! - Página 2 Empty Re: Ajuda por favor!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos