AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio

3 participantes

Ir para baixo

sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio Empty sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio

Mensagem  Bira Seg Set 12, 2011 5:32 am

sou novato gostaria de uma ajuda se possivel: tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radio gostaria de instalar para florir canais em portugues. ja baixei a atualizaçao azsmart 4.35, como atualizo meu azamerica com esse arquivo? e depois tenho que configurar o azamerica para abrir os canais e quais os satelites devo direcionar as 2 antenas? ok fico grato por uma ajuda

Bira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio Empty Re: sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio

Mensagem  lszortea Ter Set 13, 2011 4:33 am

Bira escreveu:sou novato gostaria de uma ajuda se possivel: tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radio gostaria de instalar para florir canais em portugues. ja baixei a atualizaçao azsmart 4.35, como atualizo meu azamerica com esse arquivo? e depois tenho que configurar o azamerica para abrir os canais e quais os satelites devo direcionar as 2 antenas? ok fico grato por uma ajuda

Amigo a atualização 4.35 é para o azsmart e para o deco s810b use esta atualização( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), depois aponte uma antena para o sat telstar12 15ºw TP 11983 H 8570 e conecte no azsmart, depois aponte outra antena para o sat star one c2 TP 10974 H 29890 e boas flores
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo