AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio

3 participantes

Ir para baixo

sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio Empty sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio

Mensagem  Bira Seg Set 12, 2011 5:32 am

sou novato gostaria de uma ajuda se possivel: tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radio gostaria de instalar para florir canais em portugues. ja baixei a atualizaçao azsmart 4.35, como atualizo meu azamerica com esse arquivo? e depois tenho que configurar o azamerica para abrir os canais e quais os satelites devo direcionar as 2 antenas? ok fico grato por uma ajuda

Bira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio Empty Re: sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio

Mensagem  lszortea Ter Set 13, 2011 4:33 am

Bira escreveu:sou novato gostaria de uma ajuda se possivel: tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radio gostaria de instalar para florir canais em portugues. ja baixei a atualizaçao azsmart 4.35, como atualizo meu azamerica com esse arquivo? e depois tenho que configurar o azamerica para abrir os canais e quais os satelites devo direcionar as 2 antenas? ok fico grato por uma ajuda

Amigo a atualização 4.35 é para o azsmart e para o deco s810b use esta atualização( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), depois aponte uma antena para o sat telstar12 15ºw TP 11983 H 8570 e conecte no azsmart, depois aponte outra antena para o sat star one c2 TP 10974 H 29890 e boas flores
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio Empty Re: sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio

Mensagem  Bira Ter Set 13, 2011 4:55 am

valeu amigo fico grato so mais uma duvida depois tenho que configurar o azamerica nao?

Bira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio Empty Re: sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio

Mensagem  lszortea Qua Set 14, 2011 7:29 pm

Bira escreveu:valeu amigo fico grato so mais uma duvida depois tenho que configurar o azamerica nao?

mais nada o azamerica com este arquivo q te passei já vai ficar certinho...
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio Empty Re: sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio

Mensagem  Bira Sex Set 16, 2011 12:43 am

Valeu amigo vou iniciar a tortura essa semana qualquer duvida voltarei a contatar o mestre. bom final semana

Bira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio Empty Re: sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio

Mensagem  Bira Sex Set 16, 2011 4:30 am

amigo estou encontrando um problema serio preciso de ajuda mestre: baixei o arquivo que voce me indicou so que esta no formato ABS nao consigo abrir para atualizar o meu azsmart pc radio poderia me ajudar por favor. grato (arquivo DUMP_LS810B_TIA_14.07.11)

Bira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio Empty Re: sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio

Mensagem  ederrr Dom Set 18, 2011 5:37 pm

bira você não precisa abrir esse arquivo...descompacte ele e ai você precisa copiar ele para um pen drive, conectar ele no receptor, depois aperte MENU no controle do seu receptor, vá em FERRAMENTAS E ATUALIZAÇÃO PELO USB, e em modo de atualização você seleciona ALLCODE+BOOTLOADER e aperte em INICIAR. o arquivo vai ser carregado no receptor e posteriormente ele vai ser reinicializado.
ai só curtir as flores.

se não florir você deve verificar se o APP SELECIONADO esta em TWIN Y4 & Y6. para isso você deve apertar MENU e ir em CONFIGURAÇÃO e selecionar OUTRO. la você vai encontrar o APP SELECIONADO e vai ver se esta em card sharing ou em TWIN Y4 & Y6 senão estiver em TWIN Y4 & Y6 você aperte 8888 e vai dar a opção para trocar ai seleciona o TWIN Y4 & Y6 e boas flores.

ederrr
ederrr
Admin

Mensagens : 180
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 42
Localização : Foz do Iguaçu/Paraguai/Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio Empty Re: sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio

Mensagem  lszortea Dom Set 18, 2011 11:18 pm

Bira escreveu:amigo estou encontrando um problema serio preciso de ajuda mestre: baixei o arquivo que voce me indicou so que esta no formato ABS nao consigo abrir para atualizar o meu azsmart pc radio poderia me ajudar por favor. grato (arquivo DUMP_LS810B_TIA_14.07.11)

Amigo este arq é para atualizar o seu s810b...
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio Empty sou novo aqui e preciso de ajuda

Mensagem  Bira Seg Set 19, 2011 4:10 am

Ola amigo Izortea, seguinte: tenho um deco s810b comprei um dongle azsmart pc radio, mandei atualizar ou configurar o dongle em um tecnico, ele fez testou no deco dele floriu etc ate ai tudo bem trouxe pra casa o dongle agora quero instalar no meu deco s810b(azamerica) o meu deco esta florindo mas em espanhol certo? esse dongle é para florir canais em portugues certo? estou usando o satelite amazonas e adquiri outra, essa nova, antena devo apontar para o satelite STAR ONE C2 TP 10974 H 29888 OU SATELITE TELSTAR 12 TP 11983 H 11429? e apos ter apontado e feito uma busca no deco retiro o cabo e vou fazer as conexoes necessarias o amazonas fica no deco e a nova antena coloco no dongle azsmart etc e apos isso devo alterar alguma coisa(configurar etc) no meu deco? ou deixo como esta? fico grato pela sua ajuda amigo

Bira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio Empty Re: sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio

Mensagem  ederrr Seg Set 19, 2011 6:31 am

Bira escreveu:Ola amigo Izortea, seguinte: tenho um deco s810b comprei um dongle azsmart pc radio, mandei atualizar ou configurar o dongle em um tecnico, ele fez testou no deco dele floriu etc ate ai tudo bem trouxe pra casa o dongle agora quero instalar no meu deco s810b(azamerica) o meu deco esta florindo mas em espanhol certo? esse dongle é para florir canais em portugues certo? estou usando o satelite amazonas e adquiri outra, essa nova, antena devo apontar para o satelite STAR ONE C2 TP 10974 H 29888 OU SATELITE TELSTAR 12 TP 11983 H 11429? e apos ter apontado e feito uma busca no deco retiro o cabo e vou fazer as conexoes necessarias o amazonas fica no deco e a nova antena coloco no dongle azsmart etc e apos isso devo alterar alguma coisa(configurar etc) no meu deco? ou deixo como esta? fico grato pela sua ajuda amigo

bira da uma olhada nesse link: ele vai t mostrar como configurar seu az- américa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse outro link vai mostrar sobre melhor apontamento das antenas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

uma antena você aponta para o sat. TELSTAR 12 usando a TP 11983 H 8570 ela deve ficar com o sinal de pelo menos 70% no sinal de qualidade , essa antena você conecta no DONGLE AZSMART
a outra ANTENA voce deve apontar para o sat AMZ ou sat da VIA conforme seu receptor foi configurado. não sei se seu receptor ta configurado para o AMZ ou VIA então veja ai para qual sat esta configurado aponte essa antena conecte esse cabo no receptor, se caso você usou o arquivo que o ZÓRTEA t passou ai voce tem que apontar para o sat da VIA depois disso verifique as configurações que esta no link q t passei

espero ter ajudado
ederrr
ederrr
Admin

Mensagens : 180
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 42
Localização : Foz do Iguaçu/Paraguai/Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio Empty Re: sou novo aqui, tenho um azamerica s810b e um azsmart pc radioazsmart pc radio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos