AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém tem a solução?? AZ SMART retificado 12v com PRO ONE no mesmo LNB..

2 participantes

Ir para baixo

Alguém tem a solução?? AZ SMART retificado 12v com PRO ONE no mesmo LNB.. Empty Alguém tem a solução?? AZ SMART retificado 12v com PRO ONE no mesmo LNB..

Mensagem  josuets Qui Dez 15, 2011 8:27 pm

Amigos a certo acompanho o forúm e posso dizer que me sana todas as dúvidas em que me ocorreram neste maravilhoso mundo...

O d0nglE é um dos melhores que já tive o prazer de acompanhar.
E em todos que passam por minha mão eu retifico, retirando o diodo e o CI que nos causaram transtornos deixando com a saida de 12v pro Inb e nivertendo sua posição...
Porém me apareceu um fato novo: Preciso utilizar na mesma antena um d0nglE A2$mart e um PR0 0NE (para um receptor pr0box 630).
Meu Z$mart já é modoficado, prém desconheço a eletronica do pr0 onE. Gostaria de receber ajuda de como deixo o Pr0 0ne com saida 12v para ser utilizado em conjunto com o melhor d0ngle o Az$mart.

Desde já agradeço.

josuets

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem a solução?? AZ SMART retificado 12v com PRO ONE no mesmo LNB.. Empty Re: Alguém tem a solução?? AZ SMART retificado 12v com PRO ONE no mesmo LNB..

Mensagem  marcelosilva.jlle Dom Dez 18, 2011 6:47 pm

Ë possível utilizar um dongle azsmart como ci queimado ja com a modificação para 12v e outro dongle qualquer que tenha a saida da antena em 18v, o fato é que para o azsmart funcionar o outro dongle tem que ficar ligado direto e não pode fazer a inverção do lnb. tenho esse sistema aki em casa e funciona bem!!

marcelosilva.jlle

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem a solução?? AZ SMART retificado 12v com PRO ONE no mesmo LNB.. Empty Lnb duplo?

Mensagem  josuets Seg Dez 19, 2011 3:18 am

Marcelo quando você diz que utiliza no mesmo lnb é com um divisor ou um lnb duplo?

josuets

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem a solução?? AZ SMART retificado 12v com PRO ONE no mesmo LNB.. Empty COM DIVISOR?

Mensagem  josuets Seg Dez 19, 2011 8:28 pm

marcelosilva.jlle escreveu:Ë possível utilizar um dongle azsmart como ci queimado ja com a modificação para 12v e outro dongle qualquer que tenha a saida da antena em 18v, o fato é que para o azsmart funcionar o outro dongle tem que ficar ligado direto e não pode fazer a inverção do lnb. tenho esse sistema aki em casa e funciona bem!!

Marcelo, voce diz usando em LNB duplo ou utilizando um divisor na siada do lnb?

josuets

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem a solução?? AZ SMART retificado 12v com PRO ONE no mesmo LNB.. Empty Re: Alguém tem a solução?? AZ SMART retificado 12v com PRO ONE no mesmo LNB..

Mensagem  marcelosilva.jlle Sex Dez 23, 2011 2:42 am

Bem! É o seguinte eu tenho um dongle azsmart que deu aquele problema no ci, então fiz a modificação na placa e na saída que vai para o lnb está com 12V, o outro que tenho está normal com a saída em 18V, quando do vc liga os dois em um mesmo lnb ( o meu é um lnb simples universal não é duplo ) o que acontece é que irá prevalecer a tensão de 18V, então não pode inverter o lnb e o dongle com a saída de 12V depende para funcionar do dongle com 18V, então o de 18V não pode ser desligado, neste esquema não precisa de divisor nem de lnb duplo. espero ter ajudado!!!!!!
Qualquer duvida é so perguntar.
Vlw!!

marcelosilva.jlle

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem a solução?? AZ SMART retificado 12v com PRO ONE no mesmo LNB.. Empty Re: Alguém tem a solução?? AZ SMART retificado 12v com PRO ONE no mesmo LNB..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos