AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

atualização Azsmart 4.41 e Ativação

3 participantes

Ir para baixo

atualização Azsmart 4.41 e Ativação  Empty atualização Azsmart 4.41 e Ativação

Mensagem  omestre Qui Jun 21, 2012 4:00 am

Nova atualização Azsmart 4.41
São dois arquivos, primeiro vc instala atualização (Azsmart 4.41) no final vai aparecer uma mensagem de erro, (tudo bem é isso mesmo) agora vc abre (executa) o arquivo ModemActivation e clica em ACTIVATE blz, seu Azsmart já esta atualizado e ativado com Firmware 4.41!!!
Podem fazer que funciona perfeitamente, fica show de bola! Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


omestre

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

atualização Azsmart 4.41 e Ativação  Empty Re: atualização Azsmart 4.41 e Ativação

Mensagem  Carlosruben76 Sex Jun 29, 2012 8:34 pm

yo probé, fantastico gentes. gracias desde Paraguay

Carlosruben76

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

atualização Azsmart 4.41 e Ativação  Empty Re: atualização Azsmart 4.41 e Ativação

Mensagem  Car2009 Sáb Jun 30, 2012 1:12 am

Ola!!!
Amigos, se o dongle esta funcionando perfeitamente, não há necessidade de colocar esta 4.41
Cuidado com arquivos corrompidos que estão circulando na net, amigo omestre obrigado pela auxilio, lembrando voce ficou de passar para todos do fórum um comparativo entre as duas versões (4.35 e 4.41) quais foram os resultados??
OBS: a att 4.35 e/ou 4.36 estão 100% ok.

T+
Car2009
Car2009
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 56
Localização : Planalto Norte - Santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

atualização Azsmart 4.41 e Ativação  Empty Re: atualização Azsmart 4.41 e Ativação

Mensagem  omestre Ter Jul 03, 2012 6:50 am

Car2009 escreveu:Ola!!!
Amigos, se o dongle esta funcionando perfeitamente, não há necessidade de colocar esta 4.41
Cuidado com arquivos corrompidos que estão circulando na net, amigo omestre obrigado pela auxilio, lembrando voce ficou de passar para todos do fórum um comparativo entre as duas versões (4.35 e 4.41) quais foram os resultados??
OBS: a att 4.35 e/ou 4.36 estão 100% ok.

T+
Nunca me comprometi de passar para todos do fórum um comparativo entre as duas versões (4.35 e 4.41)
Pois não quero forçar ninguém a atualizar!
"E também acho que os interessados devem testar e tirarem suas próprias conclusões".
Repetindo, e para os medrosos, aqueles que tem medo de atualizar, também para aqueles que estão contentes com a versão 4.35, recomendo que deixem como esta!!! Blz
Abraços... Smile

omestre

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

atualização Azsmart 4.41 e Ativação  Empty Re: atualização Azsmart 4.41 e Ativação

Mensagem  Car2009 Ter Jul 03, 2012 4:11 pm

omestre escreveu:
Car2009 escreveu:Ola!!!
Amigos, se o dongle esta funcionando perfeitamente, não há necessidade de colocar esta 4.41
Cuidado com arquivos corrompidos que estão circulando na net, amigo omestre obrigado pela auxilio, lembrando voce ficou de passar para todos do fórum um comparativo entre as duas versões (4.35 e 4.41) quais foram os resultados??
OBS: a att 4.35 e/ou 4.36 estão 100% ok.

T+
Nunca me comprometi de passar para todos do fórum um comparativo entre as duas versões (4.35 e 4.41)
Pois não quero forçar ninguém a atualizar!
"E também acho que os interessados devem testar e tirarem suas próprias conclusões".
Repetindo, e para os medrosos, aqueles que tem medo de atualizar, também para aqueles que estão contentes com a versão 4.35, recomendo que deixem como esta!!! Blz
Abraços... Smile

-----------------
Ola !!!
Amigos, o mestre, obigado pelo seu auxilio, esta tudo funcionando perfeitamente, não há necessidade de atualizar, como já descrevi em "EM TIME QUE ESTA GANHANDO NÃO SE MEXE" Cuidado com att duvidosas, e/ou arquivos corrompidos a att 4.35 e/ou 4.36 esta show, não precisa outra. Como o objetivo do fórum é auxilio mutuo, e sanar duvidas, este tópico já foi debatido, respondido, para evitar criarmos mais duvidas e conflitos, será fechado.
Abraços atodos.
Car2009
Car2009
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 56
Localização : Planalto Norte - Santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

atualização Azsmart 4.41 e Ativação  Empty Re: atualização Azsmart 4.41 e Ativação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos