AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual a vantagem para duas antenas?

4 participantes

Ir para baixo

qual a vantagem para duas antenas? Empty qual a vantagem para duas antenas?

Mensagem  estrada Ter Jul 31, 2012 4:31 am

Boa noite pessoal, gostaria de saber a vantagem em se colocar duas antenas uma apontada para TIA(escuro) e a outra para AMZ(morto), existem canais diferentes em cada uma? a programacao é diferente?
Obrigado
abs,
Jose Estrada

obs: esqueci de dizer, o meu deco é um azamerica s806 c/ azsmart, 1 antena para hispa e outra para escuro.

estrada

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vantagem para duas antenas? Empty Re: qual a vantagem para duas antenas?

Mensagem  Car2009 Ter Jul 31, 2012 7:52 pm

estrada escreveu:Boa noite pessoal, gostaria de saber a vantagem em se colocar duas antenas uma apontada para TIA(escuro) e a outra para AMZ(morto), existem canais diferentes em cada uma? a programacao é diferente?
Obrigado
abs,
Jose Estrada

obs: esqueci de dizer, o meu deco é um azamerica s806 c/ azsmart, 1 antena para hispa e outra para escuro.
-----------------------------------
Ola!!
No passaro AMZ tem os canais em espanhol, junto com os canais portugues, já no passaro escuro tem somente os canais em portugues, eu prefiro e uso o passaro escuro, porque a lista de canais fica somente os portugues.
No caso do passaro AMZ os programas em si são os mesmos porém os horarios de cada um são diferentes e no caso o idioma também, então vai da escolha de cada pessoa, mas não tem canais a mais.

Espero ter ajudado.
T+
Car2009
Car2009
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 56
Localização : Planalto Norte - Santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vantagem para duas antenas? Empty Re: qual a vantagem para duas antenas?

Mensagem  estrada Qua Ago 01, 2012 6:37 am

Car2009 escreveu:
estrada escreveu:Boa noite pessoal, gostaria de saber a vantagem em se colocar duas antenas uma apontada para TIA(escuro) e a outra para AMZ(morto), existem canais diferentes em cada uma? a programacao é diferente?
Obrigado
abs,
Jose Estrada

obs: esqueci de dizer, o meu deco é um azamerica s806 c/ azsmart, 1 antena para hispa e outra para escuro.
-----------------------------------
Ola!!
No passaro AMZ tem os canais em espanhol, junto com os canais portugues, já no passaro escuro tem somente os canais em portugues, eu prefiro e uso o passaro escuro, porque a lista de canais fica somente os portugues.
No caso do passaro AMZ os programas em si são os mesmos porém os horarios de cada um são diferentes e no caso o idioma também, então vai da escolha de cada pessoa, mas não tem canais a mais.

Espero ter ajudado.
T+

estava pensando em colocar uma segunda antena, tem outro SAT alem do morto e do escuro que o azsmart descodifica?

estrada

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vantagem para duas antenas? Empty Re: qual a vantagem para duas antenas?

Mensagem  M@nolo Qua Ago 01, 2012 2:13 pm

Passa o TP da MTV e do Baby TV para Tia, fazendo o favor. Very Happy

Muito obrigado.
M@nolo
M@nolo
Moderador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vantagem para duas antenas? Empty qual a vantagem para duas antenas?

Mensagem  r14 Sex Ago 03, 2012 2:17 am

estrada escreveu:Boa noite pessoal, gostaria de saber a vantagem em se colocar duas antenas uma apontada para TIA(escuro) e a outra para AMZ(morto), existem canais diferentes em cada uma? a programacao é diferente?
Obrigado
abs,
Jose Estrada

obs: esqueci de dizer, o meu deco é um azamerica s806 c/ azsmart, 1 antena para hispa e outra para escuro.


Vejamos se entendi: Você descreve que tanto a Claro como a Vivo não estão abrindo no seu receptor, certo? Se realmente for isso é porque está existindo algum problema no seu sistema. Aqui em minha casa está abrindo as duas, uma de carona na outra numa mesma antena com uma chave diseqc, sem nenhum problema. Estou com um Telesystem F1.2 + AzSmart rodando lisinho. Outro detalhe é que existem alguns canais que abrem e não se repetem entre elas, sendo que a maioria se repetem.

Espero ter entendido e respondido corretamente

Forte abraço

r14

Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qual a vantagem para duas antenas? Empty Re: qual a vantagem para duas antenas?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos