AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

smart pc radio

4 participantes

Ir para baixo

smart pc radio Empty smart pc radio

Mensagem  info24hs Sáb Jan 22, 2011 2:59 am

Oi comprei o azsmart to tentando apontar para o céu 43w e nao ta rolando.. nao veio CD nem nada.. veio manual que tem um programa para ele o PC radio V1.0 mas nao encontro esse software.. algûem tem? posso colocar o firmware do new i-box nele?

info24hs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

smart pc radio Empty Vamos procurar ler mais...

Mensagem  aliatar@bol.com.br Dom Jan 23, 2011 1:51 am

info24hs escreveu:Oi comprei o azsmart to tentando apontar para o céu 43w e nao ta rolando.. nao veio CD nem nada.. veio manual que tem um programa para ele o PC radio V1.0 mas nao encontro esse software.. algûem tem? posso colocar o firmware do new i-box nele?

Meu amigo procure ler mais sobre o mesmo, vc te quer usar o azsmart pc radio apontado para o satelite telstar 12 15w e o decoder no 61W ou 70W...
aliatar@bol.com.br
aliatar@bol.com.br

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

smart pc radio Empty Re: smart pc radio

Mensagem  jaguar Sex Jun 03, 2011 1:28 am

Amigos , eu também gostaria de saber dos moderadores se o Azmart funciona na opção rádio e se existe um programa para isto.Jaguar
jaguar
jaguar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

smart pc radio Empty Re: smart pc radio

Mensagem  lszortea Sex Jun 03, 2011 4:21 am

Quem sabe o amigo INfo24hs gostaria de ler um pouco este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não consegue atualizar leia aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E não, o AZSMART ainda não esta liberando canais de rádio, mas em breve será disponibilizado...

Tópicos com discussões ofensivas serão deletados!

Atenciosamente.

A Direção!
lszortea
lszortea
Admin

Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 46
Localização : PY/BR

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

smart pc radio Empty Re: smart pc radio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos