AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvidas do recepitor azbox + plus

2 participantes

Ir para baixo

duvidas do recepitor azbox + plus Empty duvidas do recepitor azbox + plus

Mensagem  rogerocao Qua Abr 06, 2011 8:54 pm

vi no site da navenet esse deco, mas fiquei com algumas duvidas, alguem pode me ajudar?
- é lançamento da azbox?
- lá diz que ele tem um dongle interno... é twin? então ele funciona com duas antenas ou não?
- tbem diz que tem rj45, -ele funciona no servidor cheops? posso optar pela forma de receber as chaves, por satelite ou internet?
- é um recepitor hd (1080) ele pega os hds da via?
desde ja agradeço.
rogerocao
rogerocao

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas do recepitor azbox + plus Empty Re: duvidas do recepitor azbox + plus

Mensagem  Thyago_Zacarin Qui Abr 07, 2011 11:18 pm

rogerocao escreveu:vi no site da navenet esse deco, mas fiquei com algumas duvidas, alguem pode me ajudar?
- é lançamento da azbox?
- lá diz que ele tem um dongle interno... é twin? então ele funciona com duas antenas ou não?
- tbem diz que tem rj45, -ele funciona no servidor cheops? posso optar pela forma de receber as chaves, por satelite ou internet?
- é um recepitor hd (1080) ele pega os hds da via?
desde ja agradeço.



Boa tarde amigo este deco ñ é de nossa produção, mais vou te informar este é um deco produção AzBox se chama AzBox Bravo e tem varias funçõe com sds iks cheops e twin, e abre sim os canais hd 70w. Obrigado ( Porfavou postar cm duvidas pra ñ sobrecarregar o forum ok.
Thyago_Zacarin
Thyago_Zacarin
Moderador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos