AZSmart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apagão geral

5 participantes

Ir para baixo

Apagão geral Empty Re: Apagão geral

Mensagem  WillSat Seg maio 16, 2011 11:15 am

Flavio 123 escreveu:Alguem tem alguma novidade ou qual é o motivo deste apagão e esta demora para normalizar.

Amigo nosso dongle está sempre na ativa com 100% aberto!!! Apagão para que tem AZSMART não existe!!! Com certeza o seu dongle é de outra marca!!!

Este fórum é para o Dongle AzSmart, para outras marcas procurem os fóruns oficiais dos mesmos!!!

Por favor este Forum é somente AZSMART favor verificar se o seu é igual ao desta foto!!!.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este tópico será excluido!!

Desde já agradeço!!!
Flores eternas,
Will
WillSat
WillSat
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/09/2010
Localização : PY/Brasil

http://www.clubedoaz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apagão geral Empty apagao

Mensagem  claudio ferrari Sex maio 20, 2011 2:17 am

ola amigos, instalei um azsmart e tambem ontem esse horário ele travou, tenho certeza que é azsmart alguem tem uma segunda opiniao do que possa ser, desde ja agradeço.obs s810b azsmart os dois com qualidade76%.

claudio ferrari

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apagão geral Empty Re: Apagão geral

Mensagem  gaspar Dom maio 22, 2011 1:32 am

olá amigo tambem tenho s810b + azsmart, tá belesinha vc tenq atualizar o deco com a atualização de 25.12.2010
eo azsmart com esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o pc vai reconhecer como virus é só vc pausar o antivirus e instalar
o meu fico travando por causa do aquecimento do deco e foi resolvido colocando um cooler em cima
tá lisinho agora . boas flores fuiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!

gaspar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apagão geral Empty apagão

Mensagem  Slackleo Ter maio 31, 2011 7:12 pm

senhores,
tenho seis clientes com esse equipamento, azsmart e azamerica s806 e azbox evo xl
e constatei tambem um apagão, pois todos eles pararam de decodificar, um deles até parou de ligar, devia ter algum defeito de fabrica e com a alteração do apagão deu pau e não funciona mais.
caso alguem tenha alguma novidade, favor postar.
ainda não tentei reinstalar o firmware, mas pararam todos domingo passado, parou até o ibox, mas o ibox voltou após alguns minutos, só os azsmart que não.
foi domingo passado por volta das 20h00

Slackleo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apagão geral Empty .

Mensagem  corazza Sex Jun 10, 2011 6:46 am

Amigo, nao me lembro de apagao no Azsmart, esses dias o sinal do T12 caiu, pode ser isso... Sobre o 806 que nao liga, tenho certeza que nao foi por causa do dongle ou do apagao, isso foi problema no deco e no maximo uma conhecidencia.

Qualquer duvidas estou a disposição.
corazza
corazza
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apagão geral Empty Re: Apagão geral

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos